sexta-feira, 14 de abril de 2017

Sopro

Ainda há alguém nesse blog?
Espero que sim..

Mais de dois anos sem escrever no aqui.
Em resumo, parei de escrever porque não estava conseguindo parcerias e confesso que estava ficando um pouco chato (e caro) comprar esmaltes para fazer uma resenha, que muitas vezes vocês já tinham visto por aí.
Porque não continuei falando sobre filmes, músicas e as coisas que eu gosto? A verdade é que o blog deixou de ser um hobby e estava se tornando uma obrigação (e eu não estava fazendo do melhor modo), então acabei deixando o trabalho e a "falta de tempo" falar mais alto...

Enfim, de uns tempos para cá venho sentindo vontade de escrever aqui novamente. Mas as prioridades mudaram e eu não consigo mais dar tanto foco para acompanhar cada blog, do mesmo modo que eu fazia. Instagram, Facebook e Youtube se tornaram mais rápidos para eu acompanhar as pessoas, as novidades sobre esmaltes, filmes, etc.

Não faço as unhas com a mesma frequência, elas estão quebrando com certa frequência e eu cometi "o pecado" de ir a uma ou duas de nude (nu deu tempo de fazer). Mas é a vida...

Algumas coisas que aconteceram nesse meio tempo que o blog juntou poeira: eu vim morar em Porto Alegre, há um ano; andei de avião pela primeira vez; conheci as loucas por esmalte aqui do Sul; desenvolvi mais algumas habilidades de colorir (mas ainda não terminei nenhum desses livros); fiz alguns vídeos para o Youtube sobre o tema; parei de usar o Flickr e estou usando o Instagram agora; Fui trabalhar como corretora de imóveis; fugi do meu propósito; volto para São Paulo no final do mês; parei de usar absorvente; estive em Santa Catarina no começo desse mês; fiz amigos; busquei meu desenvolvimento pessoal e o realinhamento do meu objetivo e cá estou eu.

Quero contar algumas coisas mais detalhadamente. E poder usar o blog de portfólio (por isso não tirei do ar nesse meio tempo). Não garanto que vai ser algo como era quando eu comecei o blog, mas tenho coisas a dividir.

Eu espero que vocês gostem e que as minhas experiências possam contribuir com vocês de alguma forma.

Ótimo final de sexta-feira santa.
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger