segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Um sentimento de saudades

Boa noite.
Até outro dia eu torcia para que as férias chegassem logo. Hoje, eu sei que não volto a ter aulas em março (seguindo o calendário da UFSCar).
Aconteceu que eu me formei em Linguística, pela UFSCar.

A semana passada foi bem cheia, defendi meu TCC na terça-feira, mudei a cor do cabelo na quinta e a cerimônia de colação foi na sexta, no domingo fiz um almoço para comemorar entre amigos e família.
É um pouco estranho pensar que até algum tempo atrás, havia desentendimentos na minha turma e que isso foi diminuindo, principalmente no último ano. Somos diferentes, com manias diferentes, mas com uma paixão em comum: a língua e a linguagem, por isso escolhemos essa profissão. Parece que foi outro dia mesmo que fui fazer minha matrícula:



Foi estranho perceber que já estávamos fazendo as fotos da galera vestidos de preto e depois receber as primeiras últimas notas, ver a turma diminuindo, fazer um laboratório só com garotas, mas por outro lado, foi bom conhecer pessoas novas, interagir com professores, presenciar as maravilhas da UFSCar, participar de eventos e tantas outas coisas...




Vou lembrar das conversas no PQ, dos trabalhos em grupo, das provas com consulta, das besteiras e especialmente das pessoas e momentos que tivemos, sejam eles bons ou ruins. E espero algum dia esbarrar com alguém da turma, ou até mesmo, saber que meus colegas estão ajudando a construir o nome da Linguística como profissão.

Minha banca de TCC

Mama e irmão
Miotello :)
Pai que a vida me deu de presente ♥
Tem um V de Vitória na minha cabeça! Sogro e Sogra :)
Mestres queridos :)
Meu nervosinho. Sempre me incentivou!
Obrigada a todos pelo carinho, paciência, participação, por tudo! A colação passou rápido, mas foi épico, foi maravilhoso.
Infelizmente, "colar grau" será algo que eu não farei novamente, a não ser que decida fazer outra graduação, mas foi simplesmente muito bom. Sou eternamente grata a cada um!

Enfim Linguista.
Sentirei saudades, mas agora começa outra etapa: procurar trabalho e fazer essa profissão crescer e ser reconhecida cada vez mais.
Obrigada aos que leram até aqui.
Boa noite!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger