quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Desafio 21, edição 1, parte 3

Bom dia!
Hoje é dia de terminar o desafio 21.
Continuamos então do tema 21:

#21: Cor


Eu gostaria de fazer aquelas fotos preto e branco e com uma cor só destacada, mas minha câmera não faz isso -.- Então, escolhi o azul, porque eu tenho muitas coisas azuis, como dá pra ver.

#22: Natureza


Foto de dentro do ônibus, enquanto ia de São Carlos a Ribeirão Preto, a janela estava toda riscada, então mais atrapalhou do que ajudou, mas "done".

#23: Palavras


Outra foto no dia errado =X Mas eu nunca tinha ficado em um hotel e o chaveiro, foi uma das poucas coisas que achei que cumpriam o desafio.

#24: Roupas


Pijaminha, short e blusinha que ganhei de Natal. Para quem achou que eu iria fazer "look do dia"... ha! Pegadinha do Malandro :v

#25: Pets


Eu não tenho animais de estimação e estava em São José do Rio Preto, aproveitei os cães brincando com meu noivo e fiz a foto.

#26: Faz você sorrir


só o cabelo dele já diz tudo! hahaha

#27: Saudável


Porque viajar faz bem! :)

#28: Doce

Chotone trufado, de Alpino que meu irmão comprou :3 :9

#29: Papel

Eu estava sem inspiração: usei o papel do chocotone mesmo ^^

#30: 21

Eu estava procurando um "21", pensei em várias formas de fazer esse tema, mas então no último dia do ano, meu noivo aparece com essa camiseta. Tirei a foto e ele não entendeu nada! hahaha... Depois eu expliquei, mas ele ainda acha que sou doida, por isso! =X

Esse foi meu último desafio com temas, por enquanto. Já comecei o dos 365 dias e estou buscando uma nova inspiração, o que às vezes me parece meio hard!

Mas é isso! As impressões são as mesmas dos projetos anteriores: as vezes é difícil ter um tema pronto para tirar fotos, as vezes é bom.
Esse projeto passou rapidinho.

Gostaram? Como seriam suas fotos?

bjos e ótima quarta!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger