segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Desafio 21, edição 1, parte 2

Bom dia!

Agora vou mostrar mais algumas fotos do desafio 21

#11: Óculos


Meu óculos de sol: não fico sem!

#12: Você


Precisei tirar foto 3x4 para a loja no fim do ano. Como eu odeio esse tipo de foto, mas odeio mais ainda fazer selfie! -.-

#13: Café da Manhã


Misto quente e leite com Nescau <3 p="">

#14: Céu


Céu noturno, porque o diurno já estava ficando muito presente na minha galeria e também porque estava com uma cor diferente.

#15: Amado


Brigadeiro. Tem como não amar? :)

#16: Água

Ensaiei essa foto de vários modos, mas do modo como saiu, a mensagem é: um dia a água acaba! E esse dia não está muito longe de ocorrer.

#17: Sombra


Ela me segue sempre.

#18: Preto e Branco


Preciso contar um segredo sobre essa foto: ela foi feita dia 26 e não dia 18. Eu não tinha gostado muito do modo como tinha ficado a foto que tirei no dia certo, então tirei outra em São José do Rio Preto. Era a única janela que tinha no corredor do hotel e a vista não era das melhores, mas gostei mais dessa do que da outra. O mesmo ocorreu com a foto abaixo, das frutas.

#19: Fruta


Frutas da mesa de Natal: muito mais bonitas e apetitosas do que a fruta que usei no dia certo :) Sinceramente falando, fiquei bem feliz com o resultado dessa foto e frutas não são nada simples de se fotografar.

#20: Vermelho


Entrei no clima de Natal e enfeitei minha porta e vermelho tem tudo a ver com Natal, por isso, fotografei meu Papai Noel.

Bom, por enquanto, é isso. Amanhã volto com as últimas desse desafio :)
Deixe sua opinião nos comentários ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger