domingo, 1 de fevereiro de 2015

Desafio 21, edição 1, parte 1

Boa noite! :)
Tudo bem??

Em dezembro eu fiz o a primeira edição do Desafio 21 (também lançado pela Revista 21) sim! fiz o segundo primeiro e o primeiro depois #soudessas.
Neste, outros 30 temas foram propostos. Esses temas você pode conferir na imagem abaixo:



Agora, mostro minhas fotos dos dez primeiros temas.
#1: Janela

Eu sempre tirava não estou morando mais em São Carlos uma foto do lado de fora das minhas janelas, mas dessa vez, quis um ângulo diferente. Então tirei a foto da cama.

#2: Preguiça


Final de semestre. #semMais

#3: Lista


Final de semestre².

#4: Nunca Feito


"Roubei" essa caixa do lixo d'o Boticário, pois a minha (que está ao lado) estava ficando pequena demais para tanto esmalte. Nunca tinha feito isso e precisava :)

#5: Caligrafia


Não estava escrito que precisava ser a minha caligrafia, mas não consegui pensar em nada melhor além de escrever "oi".

#6: Unhas


Minhas unhas de um jeito que mostro pouco e que não teve jeito, com o trabalho temporário no comércio no fim do ano, em loja de roupas, ficar com as unhas tão grandes ia ser desgastante de algum modo... Unhas crescem! ^^

#7: Desejo


Eu queria um chocotone trufado, mas não tinha dinheiro nem pra um chocotone, quem dirá trufado -.- Fiquei só na vontade mesmo.

#8: Música


Quando você ouvir essa música, vai ser difícil tirá-la da cabeça! '-'

#9: Pés


Pés cansados, de quem trabalhou o dia todo.

#10: Leituras


Final de semestre e final de graduação: literatura "inútil" não era algo discutível! Então, eu estava só nas leituras para provas e tcc.


Bom, por enquanto é isso. Já comecei o projeto dos 365 dias, logo ele aparece aqui :) E amanhã volto com mais fotos do Desafio 21.

Gostou? Teria uma visão diferente de algum dos temas??
Deixe seu comentário ;)
bjs
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger