sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

365 dias: 365 fotos

Bom dia!!
Hoje venho falar do meu novo projeto fotográfico: o 365 dias, 365 fotos. Acredito que o nome seja auto-explicativo e eu já falei um pouco sobre isso aqui: a proposta é tirar uma foto por dia.
Não serei eu que tirarei todas, mas sempre darei um jeito de a foto sair.

Vamos ver as primeiras?

#1: Ano Novo


Meu noivo usou o flash da câmera bem no meu olho! -.- Foi a melhor foto do dia, já que minha câmera não pega bem o show de fogos de artifício.

#2: Sol nascendo


Levantei para ir ao banheiro e a vista da janela estava assim: simplesmente um espetáculo :)

#3: Cinema


Finalmente fui assistir O Hobbit... Vamos aguardar o último filme, né?

Não!! Péra! Esse era o último filme! o.O hahahah

#4: Almoço de domingo

Lasanha de salsicha (invenção do Lucas), batata frita,"rozcovo", salada de tomate e carne de porco.
Dá uma olhada no close da lasanha AQUI.

#5: Voltando a comprar novidades de esmaltes


Começando pelo básico: Nudezinho da Impala e Extra brilho^^

#6: Plástico Bolha

Que criança não fica feliz estourando plástico bolha? :D - Eu fico (meu irmão, que tá ouvindo, não fica, não!) - E sinceramente, olhando assim de pertinho são tão inofensivas e fofinhas! ^^

#7: I'm like a snake


Se a Nelly Furtado é "Como um Pássaro", eu estava que nem uma cobra: trocando de pele! xD
O carro ferveu, estávamos na pista e no sol do meio dia. Esse foi o resultado! -.-

#8: Par de anéis fofinhos :)


Estavam com 50% de desconto e ganhei os dois da sogra *-*

#9: Voltando com as compras virtuais


Depois de mais de um ano sem fazer compras de esmaltes pela web, finalmente voltei a fazê-lo. E para começar, que tal um Kiko?? :3 Eu queria o azulzinho ou o branquinho, mas foi o que consegui na SOS Esmaltólatras, melhor do que nada^^

#10: Saldo Festa de Criança

 
Aniversário da Nicole, 6 anos, tema: Frozen. Ela era a Elsa!
Eu queria sacolinha surpresa, mas a criançada levou tudo :( #SouCriançaTambém #CriançaEsperança #chatiada... Enfim, o saldo foi: estrelinhas pra sair soltando magias por aí! Brigadeiros! Balinhas de coco! E jujubas (que ficaram para o Lucas). Será que ainda tem brigadeiro? Quero mais!! xD

Os primeiros dez dias do ano ajudaram, já que não tenho um tema pronto. Mas quero saber: que foto você gostou mais??


bjo grande e ótima sexta.
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger