quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

-' Feliz Ano Novo '-

Oii, ainda tem leitores aqui?? 
Desculpem o meu lapso, mas estou tentando, de verdade, ser mais disciplinada com leituras de blogs, escrever aqui e outras coisas... Estou voltando a fazer as unhas com frequência e também voltando a comprar esmaltes. 
Estou finalizando meu tcc como é vergonhoso assumir que não defendi em dezembro e aguardando a minha colação de grau.
Comecei outro projeto de fotografias em dezembro e já acabei. Comecei agora o 365, onde a proposta é tirar uma foto por dia do ano, logo começo a mostrar as primeiras por aqui; assim como vou voltar a mostrar as unhas do ano passado.

Então aproveito para registar algumas das minhas resoluções de ano novo.

Para o blog:

- Voltar a fazer posts todos os dias;
- Fazer mais resenhas e comparações;
- Voltar com as receitas;
- Buscar mais parcerias;
- Fazer mais sorteios;
- Diversificar mais os assuntos;
- Voltar a falar de livros, filmes e música;

Para a vida pessoal e profissional:

- Aprimorar meu inglês;
- Trabalhar na minha área de formação;
- Ser mais disciplinada para juntar dinheiro, com as postagens, com horários, com tudo;
- Procrastinar menos;
- Reclamar menos;
- Viver mais;
- Perdoar os erros alheios;
- Aprender com os meus erros e ouvir mais a minha mãe para evitá-los;
- Gastar/comprar menos;
- Ser mais paciente;
- Mostrar mais gratidão.

Estou satisfeita com meu corpo, quem importa está sempre comigo e estou tentando ser realista com meus "pedidos", com o que eu preciso e posso ser. Preciso me lembrar de me empenhar nisso tudo e eu realmente quero.


E as suas resoluções?? Como andam?

Bjo grande e boa quarta-feira.
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger