sábado, 27 de setembro de 2014

Playlist Especial: Foo Fighters

Bom dia!
Se você não gosta de Foo Fighters, nem precisa ver o post de hoje ;)

Os caras virão para o Brasil em janeiro. Eu gostaria de viajar, mas não será possível, porque preciso pagar contas e tal. Em janeiro ainda terei de fazer a última formatação do meu tcc, antes da colação de grau. Mas como não vou ter grana suficiente para fazer a viagem que eu gostaria e eles vem pra cá. Achei válido substituir a viagem pelo show. Se eu for, será o primeiro grande show que vou na vida...
Estou falando tudo isso porque meio que comecei a planejar a ida e peguei um show deles pra ver do youtube e é isso que vim compartilhar hoje com vocês!

Foo Fighters no Lollapalooza de 2012, em São Paulo. Foram mais de duas horas de show, que me deixaram simplesmente arrepiada e aumentou ainda mais a minha vontade de vê-los em janeiro.

Com vocês, Foo Fighters ;)


bjos e ótimo sábado ;)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Projeto #81 a #84

Voltei :D 
E vou continuar meu projetinho

Dia #81: Tarde de chuva


Fiquei só admirando e apreciando a tão aguardada chuva, mas é necessário que chova nos reservatórios de água. Aqui, ela poderia vir depois...

Dia #82: Tá acabando... MESMO!


Inscrição de evento, para apresentar os resultados obtidos no TCC, até aqui.

Dia #83: 4 dígitos? Estou chegando!


Demorei um pouco pra chegar a oitava centena na minha poupança... E quase volto para a sétima: chegou o kit da Jade (aquele da BF) e estava R$ 100, eu "comprei" (finalizei a compra na loja), mas me arrependi, fiquei triste e não paguei o boleto. Pedi pra cancelar e vou tentar chegar ao quarto dígito até o fim do ano :)
*Da próxima vez deixo o número da conta, pra quem quiser me ajudar! xD*

Dia #84: Dia do Sorvete


Saí da aula e fui comemorar como se deve o dia 23 de setembro, né? :)

Bom, se o dia 23 de setembro é o dia do sorvete, por outro lado também é o dia Internacional do Combate à Exploração Sexual e ao Tráfico de Pessoas. AQUI tem um artigo interessante, que vale a pena ser lido. Achei super importante fazer a ressalva sobre esse dia.

Por enquanto é isso. Gostou??

bjos

Desafio Nós ♥ Estampas #10: Cor quente

Oii... 
Hoje vou mostrar a etapa do meio desse desafio (que não acaba nunca) hehehe
A proposta era fazer esmaltação com cores quentes e eu fiquei em dúvida entre fazer flores e fazer fogo, pois ambos tem cores quentes. No fim das contas fiz os dois :)

Mão direita floridinha

Mão esquerda fogosa

Nessa esmaltação, quis usar o Francesinha, da Ellen Gold de base para as unhas carimbadas, pois sabia que o Amarelo, da Big, mesmo estando vencido e sendo bem ralo, pega bem por cima do branco, facilmente observado AQUI. Agora o Laranja que é "Para Carimbo", da marca Priscila, tá pior que esmalte da Impala -.- (já até desapeguei dele). E o vermelho é o da La Femme para carimbo. Sobre essa unha especificamente, acredito que eu deveria ter pingado os esmaltes de um jeito diferente, pois ficou muito certinha a divisão do fogo e eu não gostei muito, talvez devesse ter usado só o Amarelo e o Vermelho.
Mas voltando, usei o Mônica (Beauty Color) no mindinho, indicador e dedão. Essa mistura toda (descrita acima) nos anelares, carimbados do DRK-C e B, de cima pra baixo. E o Antares, da Cora, pra dar um brilho no dedo médio. Extra brilho da Alfaparf, por cima de tudo e pronto! :)

Na época que fiz, postei no flickr que tinha gostado mais das flores, mas agora acho que tem um empate técnico, já que gosto das duas estampas e a coisa não ficou exatamente como eu queria... Principalmente no fogo.

Mas enfim... o que você acha?
Bjoos

PS: não consegui foto do Antares no sol, mas ele tem muitos glitters holográficos que parecem pequenos vaga-lumes nas unhas. - Um dos meus vermelhos mais diferentes e brilhantes^^

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Repeteco: Lobo Branco - Realce

Oi!! Boa noite :)
Vamos ver mais esmaltinho lindo? Usei ele nos pés e não teve quem não olhasse na rua.




Esse é o Lobo Branco, da Realce, meu amorzinho prateado. Usei duas camadas, secou rapidinho, deu um pouco de trabalho pra limpar (como todo prata) e chamou muita atenção por onde eu andasse de calçado aberto. Ainda não sei se me achavam louca ou corajosa.

Mas o pé é meu e uso o que eu quiser, certo? - inclusive esmalte prata e Havaianas marca texto! hahaha.

O que acharam?
bjoos

sábado, 20 de setembro de 2014

Playlist: Não sai da cabeça #3

Bom dia!! Tudo bem?
Hoje trouxe mais uma seleção de músicas, que mais uma vez não saem da minha cabeça.
Na verdade, é só a primeira que grudou como chiclete gruda em roupa. Mas o Pearl Jam tem umas músicas muito boas! Então vale a pena colar algumas nas suas cabeças também! ;)

Eu não sei qual o motivo, mas a voz desse cara, consegue me deixar meio melancólica, mas acredito que a letra da música ajude (essa é uma delas). Então, inicio com Black:


Outra que me deixa melancólica a ponto de quase chorar, é Last Kiss, que é maravilhosa e já coloquei ela aqui em alguma playlist anterior.


Eu adoro Jeremy (que tem o clipe bem deprê e apesar da música parecer animada - nunca vi a tradução - acho que não se trata de coisas boas e alegres)


Tem ainda Even Flow... ótima pra uma faxina! hahahaha (Também não vi a tradução ainda)


E na quinta (re)descobri Alive.


Talvez eu conheça mais PJ do que eu imagino(ava), mas acho que isso é o suficiente por hoje! ;)
Bjo grande e ótimo sábado^^

PS: Como hoje é aniversário da minha mãe, talvez depois eu volte com uma seleção pra homenageá-lá :*

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Desafio Nós ♥ Estampas #9: Círculos ou bolinhas

Oi, tudo bem? Boa sexta^^
Hoje vou mostrar mais uma etapa do desafio Nós ♥ Estampas. Nessa parte, a proposta é uma mani com estampa de círculos ou bolinhas.

Esmaltei com duas camadas do Mabi, da Bella Chick (que veio da troquinha com a Ana) e carimbei com o Sweet Peacock, da Orly e com alguma das minhas Sugar Bubbles que eu esqueci o número e posto aqui depois.
Primeiro vou mostrar a cor que saiu na máquina e depois mostro minha tentativa de acertar a cor com o photoshop online ;)

Bem azulzinho, da cor do céu, mas ele não é desse tom
E agora as tentativas de mostrar a cor verdadeira ;)



Nenhuma está fiel, mas no meu ponto de vista, a última é a mais próxima do tom real. Pra essa esmaltação usei duas camadas do Mabi e uma do tc da Alfaparf, se não me engano. No flickr, a data tá de junho, então não lembro exatamente se esmaltei e carimbei em seguida ou se fiquei com o Mabi puro durante um dia, mas é bem provável a primeira opção, já que eu não tirei foto do Mabi sozinho. Preciso repetí-lo pra tentar capturar a cor real e pra mostrar ele sozinho também^^

E aí? O que achou?

bjos ;)

Projeto #79 e #80

Com passos de formiga vamos continuando esse projeto^^

Dia #79: Chegar mais cedo em casa


Achei um pouco sacanagem não saber que a turma da Letras tinha uma palestra pra ir no horário da aula e eu só ficar sabendo disso quando chego na aula. Em todo o caso, se você a semana que vem (que eu não tenho aulas durante o dia), eu ia ficar mais brava. O lado bom foi ter chegado em casa mais cedo^^

Dia #80: Macarronada


Eu tava com fome, sem dinheiro e sem ânimo pra cozinhar. Quer coisa melhor pra fazer nesses momentos do que macarrão? :)
Infelizmente exagerei no chumi-churri e ficou meio picante, além disso só tinha molho ao invés de extrato de tomate... isso deixou ele com aquela cara de êpa! cadê o molho vermelho que tava aqui, mas até que tava bom :)

Hoje (quinta - já que ainda não dormi), tive alguns contratempos e foi difícil encontrar a felicidade no dia... portanto, não tem foto.

Tenham uma ótima sexta!

Prometo que volto logo^^
bjos

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Projeto #75 a #78

Vou mostrar mais um pouquinho do projeto e talvez mais tarde eu volte de novo :)


Dia #75: Minhas estrelinhas


Saudades, me fez lembrar os bons momentos que tive com esses dois e isso me deixou feliz.

Dia #76: Tudo tem jeito.


Meu cartão de memória pegou vírus porque usei ele no pc do meu noivo. Então eu estava com um problema nas mãos, pois como ficar sem cartão de memória nos dias de hoje e precisando fazer diversas fotos das unhas? Mas já dizia Clarice Lispector 'Calma, minha amiga, (...), tem jeito. Tudo tem jeito'. Bom, obviamente que ela não estava falando sobre o meu problema com a câmera, mas ela também dizia 'se um problema parece insolucionável, esqueça dele por um ou dois dias e você verá ele se solucionar sozinho' (algo assim).
Sem querer, fiz isso e deu certo. Usei a minha câmera que não fecha mais a tampa das pilhas por dois dias e no sábado pensei: "se foi no cartão de memória que o vírus pegou, eu posso tirar uma foto de cada vez e ir descarregando ela no pc." E foi o que eu fiz (tirei 5 fotos assim de uma mani que vou mostrar mais pra frente), depois me lembrei que o cartão de memória do celular é idêntico ao da câmera! E conclui: "não ouço música no celular o tempo inteiro... posso dividir" :D
E pronto!

Vocês podem pensar que não é nada demais, mas nessas horas eu agradeço por essa mulher ser tema do meu TCC! xD

Dia #77: Bolo


Minha dose de chocolate do dia... Tava precisando :)

Dia #78: Atividade da Faculdade


"Construa uma imagem a partir de um texto com até duas linhas e no máximo 25 caracteres". Eu entendi errado ( ) sim ou ( ) com certeza? Era pra escrever um texto que criasse uma imagem na nossa cabeça. Fiz um desenho -.- #SemMais
Mas gostei de desenhar^^

O marrom é a água turva do lago, ok?
bjos

Misturinha: Coca-cola

Bom dia... tudo bem?
Hoje vou mostrar uma misturinha que fiz ano passado e só fui usar esse ano e nos pés.

Oi, unha do dedão direito torta! hahaha 
Oi, esmalte de duas semanas.
Usei duas camadas e não secou direito, passei o tc por isso e porque realçou os brilhinhos. Não lembro o que usei na misturinha e sei que ela ficou fedida pra 'kawaka'...
Desculpa por essa foto ~orrorosa~ a próxima esmaltação está melhor, prometo! ;)

Me conta o que achou^^

bjoos

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Carta de amor

No final de março, vi ESSA unha na fan page do Skoob e resolvi que ia tentar fazer. E fiz... lá em maio e tô publicando ela aqui no blog agora... hahaha #meDeixa

Bom, a proposta era fazer unhas de "livro queimado", a Pri, do Oh My! achou o tutorial, que confirmou minhas suspeitas: unhas de jornal, com esponjados em alguns lugares, removedor pra fazer os buracos e tc matte por cima. Mas eu não tenho acesso a jornal e fico triste se queimar livros, então usei minhas plaquinhas e me inspirei na história da minha avó, que pedia pro "namorado virtual" queimar a carta dela quando ele terminasse de ler. Para isso, usei de base o Leite com Toddy, que mostrei mais cedo. Vem ver!

Mão esquerda
Não entendi qual foi a dessa pose com a Mão Direita
Pra carimbar, usei o Café (Realce), o Vermelho (La Femme - pra realçar o "Love"), plaquinha BM-311 e os esmaltes Curva Bege (Colorama) e Café (de novo) pra fazer as beiradas. Matt Plus,da Big por cima de tudo.
Amassou, porque o Matt Plus não tem o poder de secar esmalte como os tc's, mas os Correios tem muito cuidado com nossas cartas, então essa carta da minha avó chegou amassadinha.

Fiz algumas fotos com a caixinha do meu batom preferido Exotic Gold, da Tracta, porque ela tem a rosinha da marca em selo de parafina. Daqueles usados pra selar carta antigamente... Completamente dentro do contexto.


Essa foi a unha que eu estava no dia das fotos para formatura da minha turma, (se não estou enganada) e tive um pedaço de aula no mesmo dia e até a professora comentou... Quando eu disse que se tratava de uma "Carta de amor queimada", ela ficou impressionada com a profundidade do negócio! heheheh

Enfim... tirei muitas fotos, falei muito sobre essa unha e ela chamou bastante atenção. Tá bom, né? Já posso encerrar o post, certo? :)

Gostou? Odiou? Vai copiar? Deixe seu comentário^^
bjos

Misturinha: Leite com Toddy

Bom dia! Boa segunda-feira^^

Hoje vou mostrar uma misturinha que fiz, que primeiramente, eu tinha chamado de Nude, mas depois dessa mani resolvi mudar o nome pra Leite com Toddy... Por que Toddy? Porque ele é mais fraco que Nescau e não "tinge" o leite direito. Pra tomar, eu não gosto, porque além de ser fraco na "marronzice" ele ainda é muuuito doce! :S




É fato conhecido de todos que não gosto de esmalte nude, que não me sinto bem, parece que estou com as unhas nuas e blá, blá, blá... Mas desse "filhinho" eu gostei. Fiquei com ele de um dia pro outro, eu acho e logo depois upei.
Acho que usei duas camadas dele, pelo que me lembro e sem extra brilho, nem nada. - Eu devia ter batido a cabeça bem forte em algum lugar, ou vai ver eu tava dodói! hahaha

Bom, o up? Mostro já já ;)

bjos^^

sábado, 13 de setembro de 2014

Playlist: Não saem da cabeça

Boa tarde.
Estava eu vendo ESTE POST da Anna Lê, do Blog que não é Blog, ontem. E hoje acordei com a música do Guilherme Arantes na cabeça. Aí vim colar ela e ~mais outras~ na cabeça de vocês também, oras! xD

Guilherme Arantes - Meu Mundo e Nada Mais


Aí consegui tirar ela da cabeça, mas aí veio a Carrie do Europe.


E Carrie, automaticamente me faz pensar em Sara, do Starship.


E por fim, me veio a música Seu Nome do Biafra (que também tá no post da Anna)... hahaha


Anna está me fazendo lembrar de muita música que eu nem sonhava que conhecia nas suas playlists. hehehe... Obrigada, por fazer elas grudarem na minha cabeça! hahahaha

Espero que gostem ;)
bjos

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Projeto #71 a #74

Digo que vou fazer um post por dia por causa do projeto e não faço. Deu pra notar, né? hahahah
Tô tentando!

Dia #71: Divando


Meu noivo quis me passar batom e em brincadeira disse que "preciso aprender a ser diva" ahhahaha... Isso porque antes eu tinha reclamado da cor desse batom que é suuuuuper rosa - cor que eu enjoei um poucão. Aí ele vai lá, pega o bendito e quer passar em mim. Entre risadas e conversas, ele acabou conseguindo me passar e eu fiquei #dyva! ahhahahaha :*

Dia #72: Lençol fofo


Minha mãe me comprou um lençol que é coisa mais menina de 5 anos fofa dessa vida. Eu quase falei pra ela na hora que vi: "nossa mãe tá muito rosa e muito menininha... tô querendo uns lençóis mais sérios pra minha cama, com estampas mais modernas - fala sério! tô com 23 anos", mas mordi a língua e fiquei quieta. Quando estendi ele bunitinho assim na cama, achei uma graça. E a parte de baixo é de bolinhas coloridas^^ Já tive lençóis fofos, mas esse é o mais fofo ever!

Dia #73: Brigadeiro Fake


Nescau + leite + margarina, por um minutinho no microondas (pausando no meio do tempo pra mexer), é uma mistura que descobri que fica mara! E substitui perfeitamente o brigadeiro de colher.
Se você tá com preguiça, ou sem leite condensado... aposte! Vale a pena ;) Sobremesa rapidinha para preguiçosos! hahahah

Dia #74: Dormir

Flash maldito! >.< meu 'zóio' :@
Dormir é tão bom que nem precisa de descrição... Mas eu só tava com sono, não estava realmente dormindo no momento da foto. hehehe

Por enquanto é isso.
bjoo e até mais^^

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sessão Pipoca: Estreias Setembro

Este post está uma semana atrasado, mas acho legal mostrar um resumo do que estreia nos cinemas durante o mês.
Lembre-se: se quiser ver a lista completa de estreias deste mês, clique AQUI.

Começo a lista pelo dia 4 (quinta passada), estrearam: Hércules (com "The Rock" Jhonson) e Anjos da Lei 2 (com Channing Tatum e Jonah Hill). Veja o trailer:


Essa semana, chegam aos cinemas, para os maníacos pela série Cavaleiros do Zodíaco, estreia: Os Cavaleiros do Zodíaco: a Lenda do Santuário; tem ainda Winter, o Golfinho 2, para crianças, com Morgan Freeman; 3 Dias para Matar, com Kevin Costner, para os que gostam de ação e Era Uma Vez em Nova Iorque para quem gosta de romance/drama, com Jeremy Renner.

Na semana que vem (dia 18) tem A Bela e a Fera, com Vicent Cassel; Mesmo se Nada der Certo, com Keira Kneithley e Mark Ruffalo e Maze Runner - Correr ou Morrer (nome horrível e meu irmão não para de falar sobre). Dê uma espiada no trailer de A Bela e a Fera, outro clássico da Disney que ganha personagens reais.


E na última semana, dia 25, vale ressaltar os filmes: Fúria, com Nicholas Cage; O Pequeno Fugitivo e Sin City 2: A Dama Fatal, para os fãs de quadrinhos da série.


Apesar dos bons filmes este mês, não achei nada suuuuuuuuuuuuper empolgante para ser necessário ir ao cinema. Dá pra aguardar saírem em DVD tranquilamente. Creio eu, que novembro trará essa sensação, mas isso é assunto para daqui dois meses ;)

E então? Algum te animou a ir para o cinema? Me conta!
bjos e até mais ;)

Projeto #66 a #70

Bora continuar com o projeto? Tô quase acabando... falta menos de 30 dias o.O

Dia #66: Tarde de filmes


Passar as tarde do final de semana vendo filmes é bom demais. Filmes de super-heróis: todas curtem :D Esse era o Capitão América 2: O Soldado Invernal. Achei um pouco longo demais e ainda não sei se gostei ou não.

Dia #67: Chuva


Minha janela parece que ia cair, de tanto que tremia. E mesmo fechada, ainda entrava água no quarto. Então, tive que fechar o vidro.

Dia #68: Ganhei outro sorteio :D



E nele vieram muitas coisas lindas! Esmaltes da Kolt, um irmãozinho pro meu Catrice (que é sand), duas plaquinhas Konad, meu primeiro Essence, cartinha e meu primeiro Chanel! Muita alegria numa caixinha só^^ Tudo bem embrulhadinho e inteiro <3

Dia #69: Papa da mama


Arroz, feijão, bife e batata frita, junta com uma saladinha e a alegria tá completa! Batata sequinha e crocante, comida deliciosa e momentos maravilhosos perto de quem a gente gosta. Foi um banquete :)
Eu ajudei a fazer as batatas: descasquei e piquei - por isso ficaram tudo tortas! hahahah

Dia #70: Gordice, parte..... perdi as contas! hahaha


Uma das minhas tias faz salgados pra fora. E ela levou um tanto congelado pra fazer lá em casa. Minha mãe fritou e estavam divinos :) A parte triste foi uma bolinha de queijo ter estourado na minha boca e ter queimado muito feio (ainda tá ardendo um pouco) :'(
Bom, aprendi a lição: #VaiComCalmaGordinha! Principalmente quando se tratar de comida quente e com queijo!

Por enquanto é isso. Espero que goste^^

bjs
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger