quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sessão Pipoca: Estreias Julho

Oi gente, bom dia! Como estão de feriado? (Pelo menos, os que moram no estado de São Paulo).
Como é de praxe: quarta-feira é dia de falar de filmes neste blog.
Tô um pouquinho atrasada, mas esse mês tivemos/teremos boas estreias no cinema. Pelo menos, minha expectativa é grande.

Pelo que vi, tem estreias para todos os gostos: comédia romântica, ação, ficção, terror/ suspense, animação, etc.

Não sou muito fã de suspense, mas a semana passada (3/07) estreou "O Espelho", vi partes do trailer e me deu um frio na espinha - deixei ele aí embaixo. Também na mesma semana: "Não Aceitamos Devoluções" e "O Grande Hotel Budapeste", na categoria comédia e "Causa e Efeito" de Drama.



Essa semana não vi nada que me chamasse tanto a atenção e na semana que vem (17), teremos "Juntos e Misturados", comédia romântica com Drew Berrymore e Adam Sandler e para quem gosta, como eu, tem Transformers: A Era da Extinção (quarto filme da série na direção de Michel Bay - que segue o trailer).


E na última semana de julho teremos: "Planeta dos Macacos: O Confronto", que também é uma promessa:


Se vocês ficaram curiosos com essas e outras estreias deste mês, vocês podem ver o calendário e mais detalhes dos filmes clicando AQUI.
Não canso de dizer que este é o ano de ir ao cinema tantas e quantas vezes não fui no ano passado, graças a ausência de bons filmes, parece que deixaram tudo pra esse ano.

Enfim, por enquanto é só. Gostaram?
bjos, ótimo feriado e boa quarta^^

terça-feira, 8 de julho de 2014

Licor - Nuts Color, o upgrade

Tem um mês que não posto as minhas unhas aqui.
Peço que me perdoem, mas acho que fui me empolgando no projeto e acabei esquecendo de alguns outros posts... Bom, então como prometi, vou mostrar o up que dei no Licor.

Nessa mani usei: duas camadas do Licor (Nuts), uma do Fortuna (BU) e uma do Midas (Penélope Luz).

Eu sempre tive dificuldades de fotografar multicromes, pois as cores que eu via dependem da luz e nunca apareciam nas fotos do modo que eu via. Mas Beata Marta, nos ensinou o segredo de enfiar os dedos na água pra conseguir o mesmo efeito que os multicromes tem no vidrinho, e fica uma coisa tão linda e tão amável, que dá vontade viver com os dedos ali dentro admirando toda a beleza desses esmaltes :)


Mas nessa vida a gente precisa fazer outras coisas, então, tive que tirar os dedos da água e essa esmaltação sequinha, ficou assim, a maior parte do tempo:


Vale lembrar que o Nuts Colors é uma delícia de usar, mesmo com um pincel durinho, ele é quase "one coater" (só não é por causa do pincel, acredito eu), tem uma secagem rápida e um brilho lindo, mas infelizmente não é hipoalergênico, então tomem cuidado.

Já o Fortuna é bem ralinho, mas isso é comum dos multicromes, que devem ser usados como cobertura, tem o pincel gordinho do jeito que eu gosto, vem com 11 ml e é 3 free :)
Minha versão do Midas tem o pincel comum, vem com 11 ml é também é hipoalergênico.

Apesar dessas qualidades, eu passei uma camada do tc da Impala, pros grãozinhos de ouro assentarem melhor na minha unha^^

Espero que tenham gostado e me desculpem o sumiço das minhas unhas ;)

bjo grande

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mais uma semaninha feliz :)


Oi, gente... boa noite
Tô meio relapsa com vocês, tô sabendo! #desculpem

Bom, já que ainda não consegui voltar a postar uma vez ao dia, vamos a mais um resuminho da semana de projeto^^

Dia #32 (quarta): Fazer minhas unhas
Mais cedo ou mais tarde isso ia aparecer aqui, com certeza! Bom, nem tenho o que falar: amo fazer as unhas :)



Se a minha fica sabendo que eu tava fazendo a unha em cima da cama, sou uma mulher morta! =X Por favor, não contem a ela.
Quinta eu tava limpando a casa pra ver o jogo de sexta com tudo limpinho... Até ia tirar foto do por do sol, mas nem deu tempo, justamente por isso. Sei que a proposta é fazer 100 dias consecutivos, mas tem dias que a minha rotina não tem nada de interessante e o que tem de interessante, nem sempre dá pra retratar em fotos ;)

Dia #33(sexta): #NãoVaiTerProva
Brasil ganhou e vai jogar contra a Alemanha nesta terça-feira, anulando assim a minha prova, que na verdade, será substituída por um trabalho com prazo de entrega um pouco maior.


Dia #34 (sábado): Andar na fita
Fazendo isso consegui: cair da fita, perder o equilíbrio e uma marquinha de guerra. Mas na segunda tentativa dei dois passos e fiquei feliz :D - a moça segurou minha mão, ok? Preciso de mais treino pra parar de cair e andar sozinha^^
gente que não sabe brincar e fica humilhando os outros :(

Andei na fita na universidade, fiquei com vergonha de tirar a foto do pé lá, a máquina estava descarregada e quando cheguei em casa tirei a foto com o celular, mas a marquinha já tinha praticamente ido embora.

Dia #35 (domingo): Gordice parte VII
Acho que minha felicidade se resume a comer... principalmente doces, hahaha. Ontem precisei ir ao mercado e me trouxe um bolo de caneca de brigadeiro, da Dr. Oetker. #delícia. Pena que a foto ficou embaçada! Preciso parar de só comer =X Mas comer é tão bom... fazer o que? Só agradecer por ter comida no prato e por poder me esbaldar em doces de vez em sempre^^


Dia #36 (segunda): Ler
Não tô tendo aula a tarde, mas tô indo ao estágio de manhã. Isso está me fazendo lembrar de quando eu ia pra escola, que eu estudava de manhã... Como era bom! Naquela época eu aproveitava pra brincar, hoje em dia estou aproveitando pra ler e tirar um cochilo. :) Quando acordo, vou fazer N coisas^^

Fazendo pose... ler mesmo, só depois da foto :)
Eu ainda nem tô na metade desse livro e o empréstimo vence na quarta :'( Vou ter que renovar^^

E aí, gente? O que acharam?
Todos prontos para o jogo de amanhã?


bjos a todos e até mais ;)

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Projeto de #27 a #31: a felicidade até aqui

Boa noite, povos! :)
Me perdoem a ausência, ok? Mas vou dar continuidade ao projeto^^

Dia #27 (sexta): Músicas Antigas
Era sexta-feira e eu estava com Raimundos e Engenheiros do Hawaii brigando para ficarem em minha mente. A salvação? Um site chamado Desescute, cuja a proposta é tirar a música que você tá pensando e deixar outra pior no lugar. Mas o que aconteceu é que o site começou a tocar músicas que eu adoro e que animaram meu fim de noite de sexta - começo de sábado :D


Fiquem a vontade pra chamar do que quiserem... eu gosto mesmo e não me importo ;D

Dia #28 (sábado): Brigadeiro de Colher
Bom, pelo andamento desse projeto vocês podem perceber que sou gordinha, adoro uma gordice e elas me deixam feliz... muito feliz! xD
Na verdade, tinha um fundo de leite condensado que estava há um tempinho na geladeira; então resolvi fazer o brigadeiro pra não estragar o resto do condensado, mas não era vontade de comer brigadeiro exatamente, porque tinha feito há pouco tempo... Mas brigadeiro é tudo de bom! Amor eterno <3


E não é por nada não, mas meu brigadeiro tá cada vez melhor xD

Dia #29 (domingo): Nada melhor do que não fazer nada.
Domingo dia do tédio, de não fazer nada, de dormir, comer e dormir de novo :) Que dias melhores pra hibernar do que aqueles dias mais friozinhos, que não temos compromisso com nada e que podemos curtir nosso edredom? Tava tão bom e para melhorar, podia ter vindo essa chuvinha que ameaçou o dia todo.


Rita Lee, concordo com você: "Nada melhor do que não fazer nada"

Dia #30 (segunda): Banheiro Limpinho
Já falei sei lá quantas vezes: odeio fazer serviço doméstico, mas o resultado da limpeza é gratificante, principalmente no banheiro. Sei lá, banheiro sujo me parece banheiro público, mal cuidado e eu tenho nojo.


Essa nem foi a minha limpeza mais caprichada pra ter me deixado tão contente. Mas a felicidade de ambientes limpos, vale pra casa toda^^

Dia #31 (terça): Conhecer (de novo) coisas novas
Eu uso a Biblioteca Comunitária da universidade desde que comecei a graduação. Agora estou fazendo estágio curricular no blog e fui conhecer toda a estrutura e separação de livros da Biblioteca Comunitária (BCo). Nesse passeio, fui pela primeira vez na sala de Coleções Especiais e fiquei simplesmente encantada com os livros dali. Como eu disse a Teresa (que estava me mostrando tudo), eu nem fazia ideia de que aquela sala existia, achei que fosse trancada, inclusive.
O acervo é composto por muita coisa interessante, como os quatro volumes do Dicionário de Sobrenomes (onde você fica sabendo a origem do seu sobrenome), tem também livros de Ficção Científica, além dos acervos pessoais de Luís Martins e de Florestan Fernandes. 
E esse "(de novo)" no título de hoje é pra evidenciar que foi uma experiência de conhecer um pouquinho mais, algo que eu já conhecia bastante.



Bom, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado.
Desculpem a ausência e bom começo de julho :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger