sábado, 12 de abril de 2014

Resenha: Lenço removedor de esmalte, Impala

Oi, gente... tudo beleza?
Hoje vou falar de um produto que não é muita novidade para viciadas em esmaltes e cuidados com as unhas: são os lenços removedores de esmalte, da Impala. Eu muitas vezes, descasco o esmalte e apesar de não gostar de ter que ficar esfregando, gosto menos ainda de esmalte lascado, por isso ele vai comigo na bolsa.


Eu sou meio encucada com cheiro, então escolhi o sem perfume, isso também ajuda a usar o produto perto de outras pessoas, sem incomodar. Mas usem com cuidado, pois está escrito que é inflamável:


Bom, vamos as fotos e ao resultado do que achei. Quando fiz o teste, eu estava com ESSA MANI, bem descascada, só tinha esmalte mesmo em umas três unhas, mesmo assim, achei que o negócio de saiu bem, pois as unhas ficaram bem limpinhas:



E eu gastei apenas um lencinho - fui virando e usando o lado limpo e ele ficou desse jeito:


Mas achei que as unhas tinham ficado meio melequentas demais, pro meu gosto. Aí pensei: "vou lavar a mão e tirar o excesso do óleo dele!" - Que 'leendo' engano =/ A coisa ficou pior, minhas unhas ficaram com as cutículas esbranquiçadas e com o aspecto meio ressecado. Depois de um tempo, usei ele em uma esmaltação que eu estava com esmalte preto, eu até tinha descascado algumas unhas, mas foram menos e precisei de apenas dois lenços. Não lavei a mão e achei que ele foi absorvido rapidinho até. Então não façam essa besteira de lavar a mão após o uso desse removedor, pra não ficar com as mãos assim:





Diferente do lencinho da Ricca, eu achei o da Impala eficiente, mesmo não tendo muita paciência pra esfregar com nenhum deles. Essas coisinhas devem ser nossos companheiros e não nossos inimigos! Outro ponto legal sobre o da Impala é que ele não levantou pelinhas com a esfregação, mesmo com as minhas cutículas meio ressecadas. Gostei tanto que vou ter sempre na bolsa! :)

E vocês, o que acham? Já usaram? Qual preferem?
bjoos e ótimo domingo!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Brasil por Risqué: É Campeão

Oi gente... boa noite! tudo bem?

Bom, eu não sou muito de falar de lançamentos esmaltísticos aqui, mas gostei tanto dessa coleção nova da Risqué, que resolvi mostrar pra vocês que não viram. É uma coleção para a copa sim! Mas o diferencial: NÃO TEM ESMALTE VERDE E AMARELO! Achei isso tão incrível! Fiquei super contente de terem saído do óbvio desse jeito. Eu ainda não tenho a coleção e nem vi swatches, mas peguei a foto do lançamento oficial na fanpage do Unha Bonita, que mostra bem as cores:

Foto: Fanpage oficial da Risqué.
Como eu não sou muito de vermelho, acho que seria o único dispensado, mas até os nomes estão tudo a ver! - Quando vi a Risqué postando no facebook: "aguardem nossa coleção de Copa", eu já logo pensei: lá vem outra coleção #boring de esmalte Verde, Amarelo e os adesivos com a bandeira ou com bolinhas ¬¬ Mas tive essa bela surpresa. :D Esse glitter tá um charme^^ Se não tiver muito caro ~like Colorama~ vou ver se trago um pra casa :)

Achei válido sair do óbvio também porque a Risqué já tem esmalte verde e amarelo em sua cartela regular de cores, então a vocês que sentiram falta: não se preocupem, procurem outras coleções ;) A Super Pérola / Passe Nati é uma marca ótima....

Queria deixar aqui o meu PARABÉNS pela iniciativa e pela sacada da Risqué! Adorei! Continuem assim! :) Agora só falta lançarem pulguinhas e liquids sands e me farão mais feliz! :)


Beijão a todos!! E #BoraTorcerdeUnhasColoridas! ^^


*UPDATE (27/09/2014): apaguei a foto da Dani, do Unha Bonita, e substituí pela da Risqué mesmo. É muito chato a pessoa usar nossas fotos sem pedir permissão e sem dar os créditos, eu vivi os dois lados da história recentemente. - Me perdoe, Dani Honorato por ter usado sua foto nesse post sem sua permissão - E espero que nunca mais alguém faça isso comigo.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Mais um desafio

Oi gente, boa noite!
Passando rapidinho para dizer que vou começar outro desafio unhístico. Nem acabo um direito e já começo outro! hehehe

Eu já acabei os das Cores e Marcas, falta a última mani do desafio do Mix & Match e o desafio da vez é o: Nós ♥ Estampas; que consiste em usar apenas placas de carimbo para fazer as seguintes propostas:


Esse desafio foi proposto pelas meninas do Nós Amamos Esmaltes, ano passado, eu acho e só agora deu #aloka de fazer...

Em breve mostro pra vocês os resultados... agora vou tentar descansar, porque o dia foi puxado.

durmam bem e até mais ;)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

As idas e vindas da vida

Sabemos muito bem que a vida segue: coisas vem e coisas vão o tempo todo.
Ontem, descobri que duas coisas se vão da minha vida, são elas: o blog Loucas por Trocas e Desapegos e a loja virtual Maria Gastadeira.
Você pode pensar que são coisas fúteis, mas nunca estamos preparados para essas coisas. O blog o motivo de falta de empenho de algum(a)s colaborador@s. Já a loja por motivos pessoais do dono.
A loja reabrirá pela última vez hoje, já já... Sinceramente, estou a 7 meses sem comprar esmaltes lá (por motivos financeiros) e a loja que eu mais gosto, então estou e dúvida sobre comprar lá ou não pela última vez.

Parece besteira, mas já me sinto órfã. Querendo ou não, eu gosto de postar e de mostrar as minhas unhas, gosto de receber e responder comentários, gosto de comentar também. Gosto da sensação de comprar um esmalte disputado e de compartilhar o que veio no tão esperado envio programado.


Bom... ficar me lamentando pelo que foi não adianta... Só me resta torcer para que o Leonardo se recupere (seja do que for) e para que as pessoas fiquem com uma boa imagem do LTD.

Eu vou continuar escrevendo por aqui... lojas existem outras... por mais que a gente não queira, não espere, as coisas devem seguir em frente, apesar dessa "dorzinha".

Vendo o "lado bom", o fato da loja fechar vai me ajudar a manter a "promessa" de não comprar esmaltes importados porque não tenho condições financeiras e o fato de pararmos com o blog, talvez me ajude a focar mais nos projetos da vida universitária.

Obrigada por terem lido até aqui...

até mais :)

domingo, 6 de abril de 2014

Resenha: Esponja esfoliante para banho Ponjita

Oi gente, como estão?
Hoje vou falar de um produto que é de higiene pessoal.
Eu queria trocar a minha esponja de banho, porque sou das antigas e acredito que a esponja tem que dar uma "riscadinha" na pele pra limpar a sujeira - dermatologistas me matam nessa hora.
A que eu estava usando era dessa:

Fonte Google
Cheguei ao supermercado e pensei: vou pegar a minha "adorada salve! salve!" bucha vegetal. Mas me desiludi com o preço de quase R$ 5,00 - eu fiquei: "hem? é bucha vegetal, gente, não tem processo de fabricação!" - pra piorar, universitário tá sempre com a grana curta, então não fazia sentido pagar tudo isso! U.u Comecei a olhar as outras e encontrei essa "Esfoliante" da Ponjita...
Fonte: Google
Essa é a carinha dela: tem um toque bem áspero e, eu, que sou casca grossa*, chamo ela de "Machucante" ao invés de "Esfoliante".

O motivo dela ser "machucante"? Dá uma olhada no meu braço, minutos após o banho:



Gente... olha o tamanho desse arranhão! o.O Tomei banho com ela uns 3 dias, achando que ela ia parar de arranhar tanto, mas isso foi a gota d'água! Joguei ela fora e peguei uma bucha vegetal que tava na casa da minha mãe; Essa bucha, segundo a minha mãe, tava machucando ela e em mim não senti isso... Por isso digo que sou "casca grossa". 
Gente, isso é objeto de tortura, devia ser proibido de ser comercializado! U.u E o povo se preocupando com "Ovo de Chocolate Incitando Bullying" ¬¬ Enfim... se eu vir alguém comprando, eu digo: "NÃO COMPRA!", a não ser que você seja muito sadomasoquista... hahaha

Bom, por hoje é isso! ;)
bjos

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eu voltei ♪

Oii gente, tudo bem com vocês??
Voltei xD - Sentiram minha falta?? hehhehe

Vim aqui dizer que eu meio que consegui me organizar: respondi comentários atrasados, terminei de ler os posts atrasados, já programei dois posts para futuramente. No momento estou limpando a boca dos meus esmaltes (e escrevendo o post) e ainda preciso estudar e limpar o quarto, mas vai dar tempo, nem que eu vire a madrugada, sem contar que tem o final de semana também :)

Bom, acho que não disse isso ainda pra vocês, mas esse semestre estou tendo praticamente só disciplinas optativas, porque a carga de obrigatórias estão praticamente prontas. Dentre as optativas, estou fazendo Libras - Língua Brasileira de Sinais - e estou gostando bastante. Agora vocês imaginam: eu que já sou bem tagarela, agora falo também com as mãos! hehehhe

E já que eu sai da ordem cronológica no último post, vou FINALMENTE mostrar pra vocês as unhas que usei pra ser madrinha de casamento. ~Quer ver as manis que eu faço em ordem cronológica? Vai no Meu Flickr que lá tá certinho ;) - aliás o Flickr regrediu com essa coisa de só poder logar com uma conta do Yahoo, tirando o Facebook e o Google ¬¬

Enfim... vamos ver, né? - Primeiro os pezinhos :) ~esse pé feio e encardido. hahah



Pra essa pedicure, eu usei três camadas do Galáxia, da Colorama. Não usei extra brilho e não sei se dá pra ver bem, mas ele tem uns brilhinhos prata. Com duas ele fica manchado, como a maioria dos branquinhos assim e não sei dizer se são glitters esses "brilhinhos", mas acho que sim. O pé tá machucado perto do dedão, porque tinha acabado de comprar essa sandália e tem alguns calçados que primeiro maltratam, pra depois gostarem do seu pé, certo? Então Ignorem ;)

Agora as mãos:



Eu já estava com ela a quase uma semana quando tirei a foto. As unhas ficaram inteiras pré, durante e pós-festa! \o/
Pra fazer essa mani eu usei: duas camadas do Lobo Branco, Realce (que veio na troquinha com a Luh), duas camadas do Midnight Affair, Revlon, esponjado na raiz da unha com o Margarita, também Realce e também da troquinha :)

E aí? A espera valeu a pena? Mandei bem?? :)

bjoos e ótima sexta

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger