terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gêmeas cor de rosa

Oi gente, boa tarde! :)
Vou mostrar direito, uma unha que vocês já viram AQUI.
Os dois lindos que usei vieram daquela troquinha com a Luh... Eu já usei a maioria, mas ainda não terminei, então ainda tem coisa pra mostrar :)
Como já falei aqui inúmeras vez, não sou muito chegada em rosa, por isso a combinação não ficou muito tempo nas minhas unhas... Vamos ver?





Usei duas camadas do Summer Love, da Panvel, de base, ainda dá pra ver o contorno da unha, mas acho que independente da quantidade de camadas ia ficar assim, porque ele é cintilante, nele não usei tc e deu bolinhas por causa do calor. No anelar e dedo médio, passei mais duas camadas do Cadente, da Cora, ele seca fosco e perde todo o brilho dos glitters =/, então passei uma camada de Base Gliter, da 5cinco, depois de bem seco, mais uma camada de tc. Ainda não fiz o post reclamando desse glitter, como eu prometi, mas eu vou fazer... Nem que seja ano que vem! hahahah.

E aí? o que acharam? 
Bjos e boa terça-feira.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Comparação Bluberry (Hits) X Blueberries (Guga)

Que tal mais uma comparação?
Essa é realmente necessária de se fazer, me deixou confusa até! ^^ Os lindinhos são o Blueberries, da Guga e o Blueberry, da Hits, são parecidos até no nome! O da Hits ganhou versão 3 free e é mais caro, já o da Guga as alérgicas não podem e é mais barato, com certeza! :)


Bom, vamos lá, né? :) O da Guga é o que está ao lado do azul anil e o da Hits é o do lado dos roxos.




Pelas minhas fotos, o da Guga tem um tiquinho só a mais de pigmento roxo, que não está tão presente no da Hits. Ambos tem boa cobertura, quase ficam bons com uma camada, secam rapidinho e não deram bolinhas quando eu usei. Grazi, a Hits não responde meu e-mail sobre eles testarem em animais ou não - ignorada com sucesso ¬¬ - mas essa cor ganhou versão 3free (como já falei acima), então as alérgicas podem se jogar nele.
Como são parecidíssimos, se você não encontrar Guga e for alérgica, compensa investir no Hits ;)

Espero que tenham gostado :)
bjos

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vamos colorir as unhas?

Oi gente...
Hoje quero mostrar uma unha super alegre e colorida que eu fiz... A verdade é que ganhei um mini kit da Panvel, da Luh, e eles são tão pequenos que deu dó de gastar nas 10 unhas um por um, então resolvi usar os 5 de uma vez :)
Me senti uma criança feliz, com uma unha de cada cor... Olhem!



A coleção é a Festa, a caixinha tem estampa étnica e as cores tem nomes de ritmos: Raue, Bossa, Rock, Samba e Pop, usados no mindinho, anelar, pai de todos, indicador e polegar, respectivamente.
Eles NÃO são 3free, mas secam rapidinho e não deram bolinhas. Me senti super bem com essa mani :)
E vocês, o que acharam??

bjs

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Playlist especial: músicas pra assobiar

Oi gente... Tudo bem? Estou meio sem ânimo para muitas coisas, mas não esqueci vocês... Não vou ficar falando o que preciso fazer... Vou simplesmente fazer quando der vontade e ultimamente a única vontade que tenho que é incontrolável é de dormir.
Eu quero voltar a escrever com mais frequência, mas estou meio sem inspiração pra isso (preciso inclusive escrever meu TCC)
Enfim, deixando os devaneios de lado, hoje eu selecionei algumas músicas que quando ouço, eu tenho vontade de assobiar. Seja porque a música tem assobio, seja porque dá pra imitar a guitarra assim, ou porque ela tem gaita (gaita é instrumento de sopro, então substituo o som pelo assobio e fica tudo certo) :D
Eu não vocês (e nem o porquê), mas acho que o assobio traz uma tranquilidade pra música, fica mais serena. Combina com algumas...
Mas chega de falação. Vamos a elas? :)

O papa é pop (acústico) - Engenheiros do Havaí


Pink - Aerosmith


Patience - Guns 'n' Roses


Pra ser sincero - Engenheiros


Wind of change - Scorpions


A maioria já apareceu aqui pelo menos uma vez e gostei de fazer essa seleção, como eu falei, essas músicas (exceto a do Aerosmith), me transmitem tranquilidade e serenidade... Se eu lembrar de mais alguma, faço a parte II, ok? Se vocês souberem de alguma também, comentem aí! :)

Bjs e ótima noite de sábado

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Desafio 14 X 14 #12: Nude

E ai? Tudo beleza?? :)
Como falei pra vocês, adicionei as outras 4 cores sugeridas pelas meninas do flickr nesse desafio e também troquei a ordem do nude com o preto.
Hoje venho mostrar o resultado das unhas nude pra vocês^^ Vou logo adiantando que não ficou do jeito que eu esperava, a ideia ficou melhor, então não gostei muito e tirei assim que fiz as fotos...




Usei duas camadas do Fillipa, da Hits e carimbei com esmalte Preto, La Femme e a placona DRK-C. Adoro a qualidade das DRK's, além da facilidade de usá-las e os desenhos que são bem diferentes.
Essa estampa me lembra o cd The Wall do Pink Floyd e a intenção era usar essa estampa com um adesivo do prisma deles, mas não tinha o adesivo e nem consegui fazer, pode ser por conta disso que no fim das contas, eu não gostei...

E vocês, o que acharam? ^^
bjos

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Comparação: Pinceis de Esmalte

Existem três categorias de pincel de esmaltes: os que facilitam a esmaltação (que adoramos); os neutros (não atrapalham e nem dificultam sua vida); os que precisam de um pouco de habilidade e costume e os péssimos: os descabelados, duros e os excessivamente gordos, como o da Cora. Quando eu falo/penso em "pincel gordinho", eu imagino o pincel do primeiro tipo, porém parece que a expressão é polissêmica e a Cora interpretou como os do terceiro tipo. Mas nem sempre foi assim, a marca já teve pincel comum - das marcas nacionais- e aderindo aos nossos "apelos" para as marcas nacionais fazerem o pincel mais cheio, eles fizeram o pincel que EU não me adaptei muito bem. Então resolvi pegar os diversos tipos que tenho na minha coleção para compará-los, mostrá-los a vocês e saber a opinião de vocês também ~é lógico!
A primeira foto é do pincel comum aqui no Brasil, ou seja, o pincel que de 90 a 96% (talvez até mais que isso) das empresas nacionais colocam em seus esmaltes. Eles estão na categoria neutra: não dificultam e nem facilitam a esmaltação. E como representante peguei o Polaina Fun, da Impala.
*se você clicar nas fotos elas aumentam



Na categoria: precisa de um pouco de habilidade, o pincel chanfrado (aquele com corte diagonal). Nessa categoria, o Sedução, da Kolt, que eu apanhei na primeira camada, ficou bem arrastada, mas na segunda, nós nos acertamos e a coisa fluiu! :)



Temos ainda, o pincel longo e fino, também na categoria neutra. O "problema" com ele é que você leva um pouco mais de tempo pra fazer a tarefa porque ele não cobre a unha toda de uma vez, mas não dá trabalho nenhum de usar. Esse pincel está presente na marca Revlon e na China Glaze. Pra mostrá-lo, escolhi o Revlon, Midnight Affair. Quando eu vi a primeira vez esse pincel, achei estranho, mas hoje em dia até gosto dele :)



Agora o novo pincel da Cora. Que está na categoria: péssimo, pois EU tive muita dificuldade com ele, uma experiência difícil de explicar, mas que foi meio tensa! Pode ser que ele também precise de alguma habilidade, mas eu não consegui descobrir qual é enquanto eu usei ele. E não sei se o fato do esmalte ser de glitter também influenciou nisso, além disso, não sei se alguém percebeu essa mudança, pois não li/ouvi ninguém reclamando dele.



O pincel que EU amo, é gordinho na medida certa: aquele gordinho que cobre minhas inteiras com no máximo 3 passadas (caso do dedão, que é a minha unha de tamanho maior). Boa parte dos importados tem esse tipo de pincel, marcas como: OPI, Catrice, Bourjois, Lime Crime, Dance Legend, Zoya, etc. O representante é o George Blueney, da Catrice.



A comparação dos formatos, só acontece mesmo quando os colocamos lado a lado. As diferenças ficam muito mais evidentes:


Qual eu AMO e qual eu ODEIO também lado a lado! O que facilita e o que complica a minha vida, respectivamente



Bom, lembrando: essa é minha opinião, ok? Você pode ter amado esse pincel da Cora e ele ter te ajuda muito. Essa comparação é baseada nas minhas experiências, que não foram muito agradáveis, nesse caso. Nem sempre o que funciona pra uma pessoa, funciona bem pra outra. Se alguém tiver algum segredo pra compartilhar comigo sobre como usar melhor esse pincel, eu agradeço! (Y) :)

Apesar disso, eu percebo que a Cora está buscando atender a demanda de apelos das consumidoras. Investiram em novos acabamentos e até num pincel novo.... Porém, a marca ainda precisa melhorar em outras coisas para se consagrar melhor no mercado.
Obrigada, Cora, por saírem de sua "zona de conforto" e se arriscarem em coisas novas para nós. Espero que melhorem cada vez mais nesses aspectos da produção dos esmaltes.

Obrigada a vocês que leram tudo o que eu escrevi :)
bjoos

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Playlist: Especial KC & Sunshine Band

Oi gente.
Pra quem não sabe eu e minha mãe sempre ouvimos músicas dos anos 80. Essa paixão, também é compartilhado com a nossa dentista...
Na última consulta da minha mãe, elas estavam falando sobre KC & Sunshine Band. Chegando em casa, minha mãe me falou pra eu ouvir as músicas. São boas, são divertidas, os clipes são meio non sense, mas eu gosto de ouvir e me divirto muito vendo as roupas e as dancinhas.
Essa conversa toda virou playlist pra vocês apreciarem os caras, então selecionei algumas e é bem provável que vocês conheçam alguma delas! - Aumenta o som e aperta o play ;)

Please don't go

That's the way, I like it


Tema de abertura do programa Amaury Jr. Keeping Coming' love


E pra fechar... Give it up


Sobre esse último clipe, só digo uma coisa: o Fresno e o Restart se inspiraram nessa calça! aushuahsuas... Não é a toa que é ridículo :P - moda ultrapassada! xD #parei!

Eu espero que tenham gostado^^
bjs

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vestido de noiva: que cor (não) usar?

Oi gente... tudo bem?
Não, não vou casar e nem estou escolhendo o vestido pra ocasião. Mas compartilharam uma notícia do G1, em que um casal é acusado de ser satanista, por terem se casado na igreja de preto, por gostarem de rock e serem góticos - #rockeirosSofrem e você aí achando que o preconceito é só com funkeiro! U.u
Bom, talvez o problema maior foi eles terem se casado na igreja católica com a cor. Agora os moradores da cidade de Rubim, em Minas, querem a anulação do casamento, que "não seguiu as regras". Vocês podem ler na integra AQUI.

Não vou dizer que vou casar de preto, mas existem coisas que eu não entendo: 1) por que o terno do noivo e vestido de convidadas podem ser pretos e o vestido da noiva não? 2) cor é uma coisa cultural, aqui no Brasil branco é pureza, na Índia é a cor do luto. 3) Também acredito que não é uma cor que define uma pessoa, pode ser que defina parte de sua personalidade, mas não ela completamente. 4) Ser gótico, não significa ser ateu. 5) Ouvir rock não faz de você satanista - até porque se for assim... #fudeu! =X Tenho uma casa VIP no inferno! hahaha... 6) Nunca vi ninguém dizendo nada que é desrespeito e falta de pudor sobre vestido quase sem tecido, super decotado se ele for BRANCO, então quer dizer que sem pudor pode, se for branco? 7) Vestido preto fica tão lindo em mulheres branquelas *-* - como eu \o/ 8) O casamento tem que ter a ver com OS noivos e não só com a noiva! Porque não é o dia DELA, é o dia DE AMBOS! Eu, por exemplo, acho lindo vestidos longos, com renda e contas e a noiva num belíssimo salto, mas isso NÃO tem absolutamente NADA a ver comigo! Sou uma girafa recém-nascida de salto, não sou de usar vestido e penso seriamente de casar de All Star! #mejulguem.... Sobre isso as opiniões se divergem: minha mãe achou bacana a ideia, mas tem gente que acha que devia casar de salto. Como eu falei, EU acredito que OS NOIVOS devem estar bem, pois é um grande dia pra ambos! A decoração, a festa, as músicas, as roupas que vão usar devem seguir seus estilos. As outras pessoas ~convidados~ compartilharão esse momento de felicidade dessas duas pessoas, que são as estrelas da data! ;)

Meu casamento não vai ser igual ao desses dois desafortunados de Minas, mas provavelmente vai ser bem parecido! :) Sei que não é possível agradar a todos e se fizer as coisas exatamente do jeito que estou pensando, vai ter muita gente torcendo o nariz, mas esse evento é a celebração de uma nova família se iniciando! É o momento de duas pessoas... Eu e meu noivo passamos por muita coisa, não somos um casal comum, gostamos de rock, ele toca, eu não gosto e nem me dou muito bem com sapato de salto, então pra que fazer algo que irá agradar os convidados e nos desagradar? 

Esse é o modo que eu penso! ;) E o que realmente importa é... SER FELIZ^^

bjoos e até mais

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Beyond - Color Club

Depois de mostrar o santo AQUI, vamos mostrar o milagre, né? :)
Eu comecei o desafio 10 cores X 10 marcas, mas logo em seguida, as meninas do flickr complementaram ele com mais quatro cores: Nude, Preto, Lilás e Branco, virou então o 14 cores X 14 marcas, eu que já tinha acabado, me senti na obrigação de complementar, mas "comecei" pelo preto, ao invés do nude. Como meu Beyond estava há muito esperando para ser usado, eis que chegou sua oportunidade! E como ele é holo, precisei usar minha querida, salve, salve, Aqua Base, da Extase!
Eu só consegui tirar a foto depois de 4 dias, então se vocês observarem bem, verão umas lasquinhas, mas nada comparado as lasconas de quando usei o Harp on It, da mesma marca. Lembrando que não uso tc e intercalo as camadas de AB e de esmalte :)




Eu queria esconder o desgaste, mas não queria esconder a holografia do bonito completamente. Fiz as fotos com pouco sol e com flash, então vocês podem ter certeza: não é 1/3 da holografia que ele apresenta debaixo do sol escaldante. Fiz a carimbada com a estampa de "xingamentos" da DRK-C, na verdade, é uma carimbada sobreposta: carimbei primeiro com o Branco (acho que foi o La Femme) e depois com o Preto, La Femme. Na mão direita a carimbada ficou mais certinha que na mão esquerda, mas até que gostei^^

E vocês? O que acharam? Essa AB não é uma maravilha? hehehe

bjoos^^

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Resenha: Aqua Base - Extase

Oi gente... bom dia. Vamos que vamos com mais uma resenha^^
Hoje vou falar da Acqua Base, da Extase. Eu quase não tô usando holográfico, mas essa base merece resenha! :)
Não é de hoje que sabemos que os holos importados são enjoados: não pode passar tc, que perde holografia, ou então são difíceis de esmaltar e arrastam a camada debaixo, ou pior ainda: lascam em questão de horas... Triste demais pagar tão caro em um esmalte pra não conseguir aproveitar ele direito ¬¬ Mas pra tudo existe solução: eu vi um tutorial que facilita a esmaltação, usando base fosca e tc, realmente facilitou usar meus CGs, mas a durabilidade foi péssima. Usei o Color Club sem nada, mas em horas eu estava sem esmalte. A solução foi investir em uma Acqua Base. Mas pra que pagar caro em uma da Nfu-oh se eu já tinha lido que a da Extase faz a mesma coisa?
Infelizmente tava difícil de encontrar, mas a Lindas Cores (não achei o perfil do face da loja) tinha, aí resolvi fazer a comprinha, foi a primeira na loja e veio tudo certinho! :D (Y)


Voltando a falar sobre a base, ela é ótima, gente. Quando uso holográfico com ela, eles duram 4 dias inteiros nas unhas, ficam algumas lasquinhas, mas é devido ao uso, eu acabo trocando porque me enjoa. É tudo de bom! :)
Eu uso da seguinte forma: uma camada de AB, uma camada do holo, depois outra camada de AB e mais uma de holo e não passo nada pra finalizar.

Vale lembrar que a Kelly, do EDK, fez uma resenha comparativa entre a Nfu-Oh e a Extase AQUI.

Por ser um produto nacional, de qualidade, relativamente barato, acho que vale super a pena ter ela em casa, especialmente pra quem adora um holo. E especialmente por ser 3free, como vocês podem ver na foto da composição abaixo:


A Extase, também tem uma linha de esmaltes feitos com base de água. Eu nunca vi vendendo nas minhas cidades, mas acredito que seja boa também e provavelmente tem a mesma composição.
Logo, logo, mostro pra vocês como ficou a unha com o Color Club ;)
Espero que tenham gostado ^^

bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger