sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Unhas de verão

Ah o verão... praia, sol, piscina, calor! Bolinhas no esmalte, excesso de pernilongos e dificuldade pra dormir por causa do calor ¬¬ Odeio esse calor infernal, mas podia ser pior!
Nesse tempo, a vontade de usar cores vibrantes nas unhas veem a tona e elas combinam perfeitamente com o clima, não que eu ligue pra isso, mas parece que são elas que nos chamam mais a atenção, não é mesmo? :) Então eu resolvi usar uma cor assim, que veio da minha troquinha com a Luana... Eu ia fazer apenas filha única com um glitter que ela também me mandou, mas infelizmente, a esmaltação deu bolinhas e acabei passando em tudo. Porém, quero usar esse Panvel sozinho de novo, porque me senti diva com ele, mesmo que diva não use esmalte laranja! :P Chega de falar um pouco, vamos ver xD




Esses são o o Topázio, da Panvel e o Cristal ~ou Coquetel~ da Marchetti ("marqueti" ou "marcheti", sei lá como se fala - voto na primeira \o/). O Topázio é lindo e vibrante, o tom mais próximo é o do vidrinho na primeira foto, mas não chega a ser neon... E o glitter fez perfeitamente o papel de cobrir as bolinhas, mas deu uma apagada no brilho do Topázio. A única coisa que não gostei nele foi essa confusão de nome no vidrinho.
Secaram rápido, apesar das bolinhas e não lembro se eu usei tc, mas acho que não e ficou lisinho mesmo assim ^^

Espero que gostem :)
bjos e ótima sexta.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Unhas de ano novo

Oi de novo :) Vou trazer pra vocês a unha que usei no ano novo.
Se eu disser que não acredito nessas coisas da cor influenciar o seu ano, estarei mentindo.... A cor da calcinha não me lembro, mas acho que foi nude, mas a camiseta foi amarela e as unhas foram verdes com glitter... Que vocês conferem agora ;)
Bom, alguns dias antes, tinha feito apenas uma filha única com o Blue Jeans, da Ella e o Exotic Garden, da Dany Vianna


Passei antes de dormir, como sempre, por isso ficou um pouquinho marcado, mas esse Ella tem um brilho bonito e como acabei passando o EG em todas as unhas depois nem me importei com isso... Sobre o EG: adoro esse glitter e as moedinhas dele! :3 Fica a coisa mais linda e rica dessa vida:



Depois do glitter, passei uma camada de tc, o que fez o esmalte rachar =/ E como demorei um pouco pra fazer as fotos, o esmalte já tinha lascado! U.u O lado bom é que ela fez sucesso :) e além de $$ também "pedi" esperança e muitas outras coisas que podem representar as cores desse belo jardim ^^
Espero que tenham gostado ;)

bjs

Tag: Copiei porque gostei #2: Raissa

Oi gente... Tudo bem?
Lembram dessa tag? Então, resolvi copiar mais uma... na cara dura! :P
A copiada da vez foi a Raíssa Frota^^ Vamos ver o resultado :)




A inspiração, vocês podem ver AQUI... fiz exatamente da mesma forma: duas camadas de London Night Blue, Make B, e uma do Nuvem de Paetê, da Risqué. Unha muito simples e muito bonita, não parou de brilhar enquanto não tirei das unhas ;) Não passei tc e ficou bem lisinho, mesmo assim.
Obrigada pela ideia, Ra ;)

Espero que vocês tenham gostado ;)

bjs

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Homa Mani: Texturados Dote

Oi, gente... bom dia^^
Hoje vou mostrar dois dos "texturados" da Dote, que vieram de uma troquinha...
Fiz uma homamani com eles, pois estava em dúvida sobre qual usar :) - quem nunca? heheh




Duas camadas de cada foram suficientes. Eles brilham muito mais do que estão aparentando nas fotos. Secaram rapidinho e duraram 4 ou 5 dias nas minhas unhas, precisei dar uma remendada antes de fazer as fotos, mas esses esmaltes são ótimos quando precisamos remendar, pois não aparentam. Minha avó me deu a pulseira de diva de cinema :D E o anel custou apenas R$ 5,50... Adoro a Mix Biju, se tiver na sua cidade, eu super recomendo^^
Gostaram?
Bjos e boa semana ;)

domingo, 26 de janeiro de 2014

Tutorial: Tapemani

Olá... tudo beleza?
Vocês me pedem e apesar de demorar, eu sempre procuro fazer os tutoriais da melhor maneira possível, dentro das minhas possibilidades. O tutorial de hoje é de como fazer tapemani. Não é uma técnica difícil, mas é necessário paciência e tempo ;) Vamos lá?
Pra quem não sabe, tapemani, é a técnica de usar uma fita adesiva para fazer desenhos (em geral, geométricos). Eu usei 3 tipos de fita que tenho em casa. A diferença é o resultado e a quantidade de cola que cada uma tem. Usei as fitinhas metálicas de decoração (cola mais fraca), fitas de molde para francesinha (cola forte) e fita crepe - normalmente uso durex, mas não achei (cola mediana).

Os três tipos de fita, os esmaltes usados de base, palito, alicate e removedor
Eu fiz a base com o Romântica, duas camadas e passei mais uma do Turmalina Rosa, ambos da Panvel, na filha única. Fiz a noite, antes de dormir, quando acordei, por volta do meio dia, fiz o PAP.


O legal nessa técnica é escolher cores parecidas ~ou não~ mas que contrastem! Nesse caso, usei esse rosa antigo o preto e o branco, porque não consegui pensar em uma combinação de cores melhor que eu tenha na coleção. Comecei pela filha única, a unha com a fitinha de decoração. Fiz um cruzado, com 5 pedaços de fita e passei o esmalte preto por cima. Lembrem-se de escolher esmaltes mais pigmentados, pois eles facilitam sua vida. A fita deve ser bem encaixada nos cantinhos e na unha, se ela ficar com bolhas, o esmalte vaza e eu prefiro tirar a fita assim que termino de passar o esmalte de cima:


No dedo médio, usei a fita crepe: do mesmo jeito: bem justa ao contorno da unha e retirada depois que tirei a foto. Tem gente que deixa o esmalte secar bem, mas assim, eu nunca fiz, então não sei se dá certo. 
Na foto, vocês podem ver que o anelar já tem um desenho e vocês podem colocar as fitinhas do jeito que quiserem: vertical, horizontal, diagonal, pode colocar duas, pode colocar várias... Quanto mais fitinhas, mais o esmalte debaixo aparece... Já fiz até crucifixo com essas fitinhas ;) Só é difícil fazer desenhos curvos, mas tem outras fitinhas de ondulações, é só se jogar ^^



Nos outros dedos, usei a fita molde de francesinha de formato triangular e o esmalte preto, enquanto o esmalte branco secava mais um pouco para poder fazer a outra parte do dedo médio com o esmalte preto:



Como falei, o molde de francesinha tem a cola mais forte. Depois que você tira sempre fica um pouco de cola e se o esmalte estiver molhado, ele vem junto,aliás, se o esmalte estiver molhado, é melhor não fazer, independente da fita, porque ele vem junto mesmo. No caso da fitinha de decoração, dá pra esperar um pouco menos, algo em torno de 1 hora... Mesmo a cola ficando assim, ela até que solta fácil, é só tomar cuidado pra não estragar o esmalte que ainda está molhado.


Usar três tipos de fita diferentes, para fazer em todas as unhas é demorado, cansativo e testa ainda mais a sua paciência, mas queria mostrar pra vocês quais são as opções de fita para se usar. Vocês podem escolher a que melhor se adaptam e fazer apenas filha única... fica bonito ;) Ah... preparem-se para fazer um pouco de sujeira. O resultado antes da limpeza e tc, é esse:


O tc ajuda as coisas ficarem no lugar e a abaixar algo que esteja levantado, mas se estiver meio grosso (como os meus), ele pode estragar a esmaltação =/ Depois de pronta, com os cantinhos limpos e com o tc, ela ficou assim:


Espero que tenham gostado ;) ótimo domingo! :D

bjo grande^^

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Missão Madrinha: o grande dia

Oi, gente... vim contar pra vocês como foi o casamento.
Bom, vou começar com as fotos do cabelo e maquiagem e espero que o post não fique tão longo como o anterior - pra vocês não me matarem! hehhe. - Penteado e maquiagem foram feitos pela minha sogra Clarice Ferezin, falei um pouco sobre ela e a equipe AQUI e vocês podem acompanhar um pouco mais do belíssimo trabalho dela AQUI. Quem for de Sertãozinho e região, vale a pena conhecer pessoalmente! ;)

Antes de seguir viagem para Passos (Minas Gerais), passamos em Ribeirão Preto para pegar um pessoal, o motorista se perdeu e demoramos um pouco pra sair de lá, porque nem todos haviam chegado. Enquanto isso, fotos e um pouco de bagunça:

Me sentindo diva de cinema enquanto meu noivo dorme, dorme e dorme! hahah
Não demoramos pra chegar em Minas e antes de chegar em Passos, demos uma parada pra lanchar, esticar as pernas e ir ao banheiro. Em Passos, fomos direto ao banheiro para colocarmos nossos vestidos. A Fátima e a Claire me ajudaram a colocar a beleza feita pelas mãos dos maravilhosos Thiago Peixoto e Adriano Alves. Vocês conferem um pouquinho do trabalho deles AQUI, também vale a pena conhecer. Eu recomendo! ;)
Como não tinha muito o que fazer antes da cerimônia, tiramos várias fotos... #enjoy!

Eu, a Claire, a chuva e o local
meu irmão, Jão e meu noivo ~le seguranças
me estranhei nessa foto e disse meu noivo que tava feliz de estar comigo - todas comigo: oooooonnn *----*
Ahh gente... um desespero na hora de me arrumar: os brincos não queriam entrar na minha orelha! U.u Eu tinha usado brinco uns dois ou três dias antes e o buraco fechou. Pedi o brinco da Claire pra poder "fazer o furo" de novo. Que bom que deu certo! :D Sobre a bolsa, também é clutch, mas ela tem um broche de pavão e não tem exatamente o mesmo formato, sem deixar de ser linda. ~rolou #zoeiras com essa foto e eu me recuso a postar isso aqui! hahaha... enfim, vamos continuar com as fotos ;)

tem sempre um :D - meu irmão pagou de fotógrafo :)
Advogado do Diabo - não, não foi intencional!
Sempre zoeiro... com a minha bolsa ainda! >.<
Bom, acabou o recreio, bora falar da cerimônia. Estava programado para as 20:00 h, mas começamos entre 20:15 e 20:30, por causa do processo de juntar padrinhos e os cerimonialistas dizerem o que deveríamos fazer... O noivo muito ansioso, obviamente ;) Achei uma graça ver as daminhas e pagens entrando e não consegui conter a emoção ao ver minha amiga chegando para o altar. Ela sempre foi radiante, mas aquele dia........ nossa, ela estava mais! Sorriso super largo, o marido também! Ambos estavam lindos e felizes! E eu fiquei contente de participar desse momento.
Após a união, assistimos a um vídeo deles falando o que sentem em relação ao outro. Cortaram o bolo e o jantar foi servido. O cardápio muito simples, mas tipicamente mineiro e muito saboroso: arroz branco, tutu de feijão com couve e torresmo, lagarto bovino, peito de frango com um molho rosé e salada de alface com mangas e azeitonas. Enquanto alguns se deliciavam com o cardápio, outros pegavam os pedaços da gravata!
Após o jantar, o buquê, mas a noiva não o jogou - era lindo, diga-se de passagem: lírios e rosas - tinham várias fitas passadas nele, cada solteira segura uma, a noiva com uma tesoura e olhos vendados, ia cortando uma a uma. A última que ficasse com a fita sem cortar, fica com o buquê. Infelizmente não fui eu! - Meu noivo deu graças, mas foi divertido mesmo assim.

debaixo das fitas com a tesoura assassina da noiva :) a minha é a amarela do lado esquerdo um pouco mais elevado (eu estava do lado esquerdo da moça que tirou a foto e roubei na cara dura! haha)
Bom, nem tudo são flores, não peguei o buquê... MÃS... tive minha segunda chance! hahaha... a noiva também jogou o sapo ~de pelúcia~ E eu nem acreditei quando ele caiu no meu braço! - Gente! CATEI O SAPO! Meu noivo ficou meio preocupado com isso, mas quando casarmos, o sapo vira príncipe e pronto! xD Agora o bicho tomou conta da minha cama. Olhem a folga:

Meu sapo vesgo e de olhos verdes - mó propaganda enganosa... meu "príncipe" tem olho castanho! >.<

Depois o noivo jogou a perereca... ~de pelúcia também~ e vestida de noiva e o mestre de cerimônia disse que os homens pareciam mais desesperados - quase saiu briga entre os solteiros, ainda mais que o noivo fingia que jogava a perereca e não jogava! ahahah... Meu noivo teve o senso de humor de participar da brincadeira (Y) Agradeço ele por isso :)
Depois, mais fotos... A maioria, vocês podem ver NESSE LINK, que é dos fotógrafos da festa. Não estão todas lá, pois algumas precisam ir para o álbum e outras são extra oficiais ;)
Infelizmente, o sapato parecia estar escorregando no meu pé, então forçava a planta do pé e parecia que ia cortar a minha unha do "dedo médio" do pé, mas não precisei ficar com ele o tempo inteiro...
Apesar de não ter tido dança, foi lindo e divertido. Provavelmente também foi cansativo para a noiva e família dela, que fez praticamente tudo em casa: convites, lembrancinhas, porta-guardanapos (depois coloco fotos dessas coisas aqui - também preciso mostrar a esmaltação do pé e mão que fiz)... 
Algumas coisas eu preciso copiar: o cardápio simples e saboroso (com algumas variações e talvez mais um ou dois pratos), o sapo, as fitas no buquê... mas também acho que em alguns momentos os cerimonialistas poderiam deixar a espontaneidade rolar um pouco solta. Só que eu tô devaneando aqui, não cheguei no momento de pensar no meu casamento ainda ;) hahha..

E eu espero que tenham gostado e desculpem se escrevi muito!

bjo grande. 

domingo, 19 de janeiro de 2014

Missão Madrinha de Casamento: Contagem Regressiva

Oi gente... tudo bem?
Esse post é um relatório da minha saga como madrinha de casamento, mais especificamente da última semana. Mas acho que vou publicar ele só no domingo, depois da festa. Depois faço outro sobre a festa, ok? A intenção aqui é dividir as minhas angústias, ansiedades e desesperos! hahaha
Tô bem nessa vibe: quem casa é minha amiga e quem fica ansiosa sou eu! :S

Bom, eu achei meu vestido em novembro e junto com ele já aluguei os brincos e a clutch... A sandália eu já tinha e vou usar ela mesmo, mas ainda não tenho foto.


Ainda precisa ajustar a parte de trás que ficou sobrando e como a foto tá com o celular, a cor não está muito real. Desenhei a clutch porque não achei nada parecido no Google, ela é prata e onde tá branco, no meio é cheio de strass.

Agora começo o meu relatório propriamente: de quinta pra sexta (9 - 10) eu tive um sonho que foi muito perto de um pesadelo: 

Eu tinha trabalhado o dia inteiro (no salão da minha sogra - que eu trabalhei antes de vir morar em Sanca) e minha mãe e meu padastro foram me buscar e guardamos o carro na minha atual casa (em Sertãozinho), como eu tava 'morta com farofa' cheguei (na casa que morei durante a infância) e quis ir ver tv e tinha me esquecido completamente do casamento, que seria as 20:00 (hora real) e foi a hora que eu cheguei em casa, lá pelas 20:30 meu noivo me liga, falando: 'amor, você não vai vir? tá todo mundo te esperando' aí eu, sem me ligar no que tava acontecendo: 'ir pra onde?' e ele: 'o casamento'. Só me lembro de ter ficado desesperada pra me arrumar, fazer meu cabelo e maquiagem sozinha e mais desesperada ainda porque não sei fazer nada disso... Minha mãe me ajudou a me vestir, mas nem precisava porque esse vestido é simples, então ela e meu padastro foram buscar o carro enquanto eu tentava fazer meu cabelo e maquiagem. No fim das contas achei um batom meio marrom cintilante que eu tentei passar sem tremer.

Resultado? Acordei ansiosa, porque fiz, no sonho, exatamente o que eu faria se estivesse vivendo aquilo. E não foi como em alguns sonhos, que parece ser você, mas não é você, sabem? Era eu de verdade, me vi no reflexo do espelho do mesmo jeito que me vi nessa foto do vestido... Foi ruim, gente! Sério!

Bom, outro fato importante e que me preocupa é que sempre que vou a uma festa a minha unha resolve quebrar pouco antes, ela ainda não quebrou, mas ainda temos uma semana (hoje é dia 11) e eu preciso limpar meu quarto amanhã, então veremos. Estou torcendo pra que isso não aconteça, porque não quero usar postiça e se eu bem me conheço, remendar não é muito o meu forte.

Ah... o penteado, estou pensando em algo parecido com isso:


Os acessórios, além do brinco e a clutch, vou esmaltar as unhas com um prata metálico e um glitter holográfico prata também, além dessa pulseira:


Pra não ficar muito carregado, vou evitar colar e anéis. A maquiagem minha sogra vai se encarregar, então só vou mostrar pra vocês no post pós-festa :) - Lembrando que tô falando no futuro, porque as coisas ainda não aconteceram no momento que eu escrevo, mas esse tempo vai ser diferente do tempo que vocês leem. Por enquanto é só ^^ até o próximo dia de relatório! xD
bjos

Quarta-feira (15/01):
Minha mãe achou que fosse bom comprar uma sandália, porque aqui é muito quente e a que eu ia usar ela tava com medo de não aguentar, por causa do calor que faz nessa cidade e o material pode acabar derretendo... Então fui em busca, mas sem muitas expectativas: odeio me procurar sapato, experimentar então, é um martírio! U.u
Como ficar a tarde praticamente toda sem encontrar nada é cansativo, propus pra minha mãe que dependendo de como a sandália estivesse, eu procuraria um sapato pra comprar... Conversando com minha madrinha a noite, ela disse que podia ter algo.
A foto da sandália que eu ia usar:



Quinta-feira (16/01)
Mostrei pra minha mãe o glitter que eu vou usar, aí ela falou da unha em cascata... Eu olhei pro meu esmalte liso e fui testar a filha única, depois mostrei pra ela e ela falou do ombré na raiz da unha... testei e ficou assim, mas não é a unha que eu vou usar.



Meu noivo ainda não tinha arrumado a camisa, então fomos à caça, que bom que achamos, assim em cima da hora. Depois fui na minha madrinha ver os sapatos que ela podia me emprestar. Peguei três (tem quatro na foto, eu sei - mas um deles é a sandália que eu ia usar), são eles:



Gostei do que tem textura de escama de cobre a e do preto de frente aberta, mas acho que o segundo combina mais com o vestido:



Sexta-feira (17/01)
Descobri que meu noivo não foi fazer a segunda prova do terno, ou seja, não foram feitos os ajustes necessários =/ #socorro!
A camisa dele ficou pronta pelo menos e a calça não precisa mexer, então amanhã cedo busco tudo: minha roupa e acessórios, terno do meu noivo e do meu irmão... Ainda não consegui fazer minhas sobrancelhas, que estão taturanas, mas vou fazer amanhã também, junto com o cabelo e maquiagem.
Já fiz o pé e a mão (eu mesma, lógico - depois mostro pra vocês) e amanhã vai ser só correria! :)

Sábado (18/01): O grande dia
Acordei cedo e fui buscar as roupas, a do meu noivo não tava pronta. Então fui pra casa e depois de algumas horas eu estava no salão esperando pra fazer cabelo e maquiagem. Primeiro o cabelo foi preparado, almoçamos e depois começamos a fazer a maquiagem. Enquanto isso, meu noivo foi buscar o terno e a minha bolsa, que quando eu cheguei no ateliê tava marcada uma, mas eu tinha escolhido outra, no fim acabei ficando com a marcada. Quando a minha sogra foi passar o lápis no meu olho, ele começou a lacrimejar e as lágrimas escorreram. Manchou tudo na tentativa de concertar, então teve que tirar a parte dos olhos pra baixo da maquiagem e refazer... E o tempo escorrendo entre o dedos. Que ansiedade, que nervosismo, que medo de não dar tempo.
Eu quis colocar cílios postiços, mas ela não tinha, esperamos a moça levar, assim que a moça chegou com eles, não achávamos a cola... #socorro.
Apesar disso... o tempo no penteado foi mais rápido, depois de pronta fiquei esperando meu sogro me buscar para me levar ao ponto da van... ele demorou um pouco, essas coisas não fazem bem para a minha ansiedade. Mas chegamos e a van chegou pouco depois.
Durante a viagem foi tudo bem, só nos perdemos em Ribeirão Preto, onde iríamos pegar mais algumas pessoas, fizemos uma parada para ir ao banheiro, esticar as pernas e comer algo. Mas chegamos em paz e no tempo certo...

As horas que se seguem, eu conto em outro post ;)
Obrigada por terem lido até aqui!

Bjoos, ótimo resto de domingo.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Desafio do Halloween #11: Favorita

Oi gente... hoje minha amiga casa e tenho muita coisa pra fazer, então vou trazer esse post rapidinho...
Fiz essa unha pra acabar com o Desafio do Halloween e usei o meu esmalte da linha My Little Poney, da Hot Topic... Sobre ele, comprei por causa do vidro e pela cor, mas me arrependi, pois ele tem um cheiro estranho e precisou de três camadas e tc pra ficar apresentável. Olhem:




Usei uma caneta de escrever em cd que tem ponta dupla: uma fina e uma média... escolhi o lado fino ;) nem foi difícil fazer os desenhos, mas o esmalte realmente deixou a desejar =/
Bom, por enquanto é isso... Mais um desafio acabado \o/

bjos e até mais^^

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Desafio Mix & Match #5: Roxo

Oi gente, bom dia...
Vou dar continuidade ao desafio do Mix & Match... A unha da vez é a de cor roxa, vamos ver? :)




Pra essa unha, usei duas camadas do Babado de Gala, da Risqué. Uma do Joker, by Dany Vianna, nos anelares, além do Nuvem de Paetê, também da Risqué, no pai de todos, nos demais uma inglesinha com o Francesinha, da Ellen Gold.
Passei tc antes de passar os glitters.. O que acharam? :)
Bjos

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Azulão - Lorena

Boa noite, pra todos vocês!
Sorry pela ausência de post hoje, eu só programei eles até quarta-feira e não consegui escrever mais durante essa semana. Pra quem não sabe, vou ser madrinha de casamento no sábado e pretendo fazer um relatório de como foi essa última semana pra vocês! :)

Enquanto vocês esperam ~ansiosamente~ pelo relatório pré-festa (depois eu faço o pós-festa), vou mostrar uma unha que fez bastante sucesso, mas tanto sucesso que ela foi reproduzida duas vezes em duas outras pessoas ^^ #bora?




Esse é o Azulão, da Lorena... muito bonito, mas é jelly (mesmo o vidro dizendo que é cremoso, ele é glitter de base transparente, daqueles que com três camadas você ainda vê o branquinho da unha ainda) e a minha unha ainda tava com o remendo, se olharem bem, a segunda foto, o dedo do meio dá pra ver.
Eu queria a cor, mas não queria o efeito, queria cobertura - por causa do remendo não ia rolar - então passei duas camadas do Doris, da Foup, pra fazer a base. Apesar da ausência de cobertura, essa esmaltação secou rapidinho, não deu bolinhas e não precisou de tc, pois o Azulão fica lisinho e tem um brilho incrível.
Como falei, é uma esmaltação diva, a minha colega de apê viu, adorou e me pediu os esmaltes pra reproduzir e disse que fez o maior sucesso no serviço. Depois de uns dias, tive que fazer na minha prima, que estava com as unhas maiores que a minha, quando eu fiz. Acho que é válido pra todo tipo de unha essa combo, mas unhas maiores, acho que fica melhor! ;)

Espero que tenham gostado e desculpem a ausência^^
Vou editar fotos, atualizar o flickr e programar os posts de amanhã e de sábado! :)

Bjos e boa noite

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Blueberry - Hits + Sweet Peacok - Orly

Boas tardes :) essa é mais uma da série: esmaltações atrasadas! xD
Usei essa mani para encobrir o remendo do meu desastre, que mostrei ontem...
Nem vou falar muito... vamos às fotos ;)




Eu ia usar o Blueberry, mas ainda não tinha pensado com o que... Esse Orly, me olho com cara de cachorro triste, perdido e abandonado. O que mais eu podia fazer? Não pensei duas vezes e tasquei ele nas unhas, só que o Blueberry ainda não tinha secado direito e as gêmeas ficaram todas marcas! ¬¬ Passei tc pra tentar disfarçar, mas não rolou... aliás, piorou! U.u
Mas quero saber o que vocês acharam?

bjs
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger