quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sessão Pipoca: Estreias Dezembro

Estamos na reta final do ano e temos alguns filmes bem aguardados que estreiam esse mês.
Confira os selecionados:

Amanhã (dia 4), os cinemas recebem doze estreias, dentre elas os suspenses À Procura, com Ryan Reynolds e Caçada Mortal, com Liam Neeson, além da comédia dramática Homens, Mulheres e Filhos, com Ansel Augustus Waters Elgort, Jennifer Garner e Adam Sandler. Outra comédia é a continuação de Quero Matar meu Chefe, nesse filme, o elenco conta com Jason Bateman e Jennifer Aniston, e para a Paty, que gosta, a semana fecha com o terror V/H/S Viral.



Dia 11, teremos O Mensageiro com Jeremy Gavião Arqueiro Renner e o tão aguardado O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, a última parte dessa trilogia.


Dia 18, o cinema nacional vem com as estreias de A Noite da Virada (que me parece uma cópia de Noite de Ano Novo) e O Segredo dos Diamantes. Mais três estreias do cinema internacional, dentre elas, O Abutre, que fecha a lista.


Acho difícil alguém ir para o cinema no dia de Natal, mas para esse dia, mas acho que vale ressaltar Êxodo: Deuses e Reis, com Christian Batman Cavaleiro das Trevas Bale *---* e a animação da Disney & Pixar Operação Big Hero.


Fora O Hobbit, não vejo razões significativas para ir ao cinema, são bons filmes, mas a minha ansiedade é mesmo n'O Hobbit, já que eu já assisti A Esperança. E sinceramente, acho que teremos outro ano paradinho de lançamentos, ano que vem, igual foi o ano passado. Mas veremos.
E vocês? O que querem assistir??
Bjo grande e ótima quarta ;)

PS: Lembrem-se, esse é apenas um resumão dos filmes que estreiam (que me chamaram a atenção). Quer ver a lista completa? Clique AQUI.
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger