domingo, 30 de novembro de 2014

Mix & Match: Presentes

Boa tarde, pessoas.
Passando rapidinho para mostrar essa M&M que eu fiz já tem um tempo e tudo que usei, eu ganhei de presente, mas só percebi isso depois de pronta :D

Esse também foi o up que dei no laranjinha Por do Sol, da Panvel.






Por do Sol: presente de aniversário da minha tia-madrinha em 2013, Catrice e plaquinha Konad (com estampa de tigresa): presente de Top Comentarista de aniversário do Moda na Mão, película do mindinho: sorteio de aniversário do Esmaltólatras Assumidas juntamente com a Máah Adesivos.
Tirei o Por do Sol do indicador e do anelar e passei duas camadas do Rouge, Bien Sur; no dedo médio carimbei com a Konad m57-1, que tem as estampas maiores, e com o Preto, da Impala, eu acho; no mindinho apliquei a película e acho que apanhei um pouquinho e infelizmente o tamanho dessa cartela é bem menor e mais estreita que minhas unhas, por isso apliquei no mindinho apenas e confesso que estranhei um pouco, já que estou acostumada a aplicar a película nas filhas únicas.
Mas até gostei do resultado final^^

E vocês? O que acharam?

bjos e ótimo domingo ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger