sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Desafio Arco-íris

Não quero virar o ano com unhas ~muito~ atrasadas, por isso estou montando vários posts por dia e juntando várias unhas.
Vou agora mostrar as outras unhas do desafio do arco-íris, que são: laranja, amarelo, verde, azul, anil, violeta e os anexos: branco, preto e dourado :)
Começando com o laranja:


 Usei duas camadas do Por-do-Sol, da Panvel. Apesar de parecer, ele não é neon desse jeito, seca rapidinho e deu algumas bolinhas porque estava muito calor.

Amarelo:


Duas camadas do Amarelo, da Big Universo, precisaria da terceira se fosse usar ele puro, mas esmaltei, fotei e upei em seguida, porque não suporto amarelo gema nas unhas. Tá velho, vencido e ainda mais difícil de esmaltar.

Verde:


Verde Esmeralda, Risqué, três camadas sobre o Matt Plus, da Big. Deu bolinhas e usei o óleo de cutículas para disfarçar. Eu ia usar o Vício, da Kolt por cima, mas nem deu tempo. Bom é que eu fotei assim que fiz a unha, porque no outro dia a coisa ficou feia.

Azul:


Sim! Usei esse azul para matar dois desafios :D Upei ele e matei outra etapa do terceiro xD

Anil:


Esse é o Blu, da coleção Intensa, da DNA Italy. Pelo que olhei na minha caixinha, me parece que é o anil mais prototípico que tenho, juntamente com o Doris, da Foup (que é pouca coisa mais escuro), mas fiquei com preguiça de usar ele porque tá quase acabando, tá fazendo liga e o vidro da Foup não ajuda em nada nessa situação.
Esmaltei na pressa pra ir a um aniversário - não iria de unha pelada, né? - passei duas camadas e lotou de bolinhas por causa do calor, o disfarce foi o óleo de cutículas de novo e os lascadinhos foi porque eu queria lavar louça toda hora, por causa do calor.

Violeta:


Não tenho esmaltes violetas, mas acho que esse é o mais próximo do tom, mesmo que minha câmera não queria mostrar isso. Usei 3 camadas e lotou de bolinhas também... E dá-lhe óleo reparador nas cutículas para disfarçar.

Anexos:
Branco


Branco é a junção das sete cores do arco-íris. Para essa unha usei o Francesinha, da Ellen Gold, coloquei um adesivo no anelar com as cores do arco-íris e dei uma batitinha com o pincel do Starships nos outros dedos.

Preto:


Ao contrário do Branco, o preto é a ausência das cores.
Copiei ESSA unha que vi no Pintrest, mas troquei a cor de base, pelo preto, coloquei o azul que faltava e não tava com saco pra fazer em todas as unhas. Dei preferência por usar os mesmos esmaltes que usei no desafio, o que não foi possível apenas com o vermelho, que era muito ralo e sumia no preto, então, eu usei o vermelho de carimbo da La Femme.

Dourado:


Porque ele representa o pote com moedas de ouro no fim do arco-íris. :D
Essa é uma misturinha que fiz e batizei de Smaug, porque me lembrou o dragão, com as moedas encrustadas nas suas escamas. Queria usar um esmalte magnético, mas queria que ele tivesse um brilho holográfico, misturar nas unhas não deu certo, por isso misturei o Bond... James Bond, OPI, com o Opala, Ellen Gold.

O vermelho, eu já tinha postado AQUI, para quem não se lembra.
Mas me contem: o que acharam??

Bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger