sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Desafio Arco-íris

Oi, gente :)
Tô quase chegando perto das unhas atuais! \o/ #sqn hahaha

Esse desafio é muito amor, curtinho, fácil e delícia de fazer :) - Pra variar: já acabei ele no Flickr, mas nem comecei aqui no blog. -.- Mas vou voltar a postar toda semana. #prometo
Voltando ao desafio. Olhem a capinha dele, que amor:



A dona Ilana é super criativa. E ela já criou outro desafio, que eu tô pretendo fazer também :) Nesse, a proposta é usar esmaltes cremosos, com cores mais próximas possível do arco-íris.
Então bora desenterrar alguns esmaltinhos, né?

Sem mais delongas, já vou mostrar a primeira unha que fiz. Que, na verdade, também foi uma "cópia" DESSAS unhas da Margareth Gervason.





Fiquei sabendo do desafio depois que já tinha passado o glitter, por isso o Mônica não está puro. Eu não tinha os mesmo esmaltes que a Marga: um vermelho cintilante, bem bonito e o glitter branquinho da coleção Let's Play, da Top Beauty, então usei o Mônica, Beauty Color, e o Wedding Dress, Penélope Luz. Apesar de eu gostar do Mônica, acho ele um pouco ralo: precisei de 3 camadas. Apesar disso, secou rapidinho e sem bolinhas :)

Vermelho é clássico, mas nem sempre estou afim, por isso, já juntei tudo de novo, porque só Deus sabe quando terei vontade de usar a cor novamente^^

Espero que tenham gostado.
Obrigada pela inspiração, Marga :)

bjs
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger