sábado, 8 de novembro de 2014

Desafio 21, edição II, parte 1

Já estamos em novembro e logo o ano acaba.
Então vim aqui dar continuidade ao desafio fotográfico que estou fazendo - já passei da metade ;) e para me aproximar um pouco da foto atual, vou dividir o post em dois^^

Nessa parte as fotos e temas são:

#6: Paisagem



Eu já tinha cansado de fotografar a vista da janela do meu quarto e da cozinha, aí lembrei dessa janela da escadaria do prédio. Não é a melhor paisagem, mas era a que tinha :)

#7: Aconteceu Hoje


Garoinha fina indica que a época das chuvas estava chegando.

#8: Claro



O dia estava chuvoso e no final da tarde o céu ficou com esse azul claro :) - Não consegui pensar em nada melhor para registrar.

#9: Natural


Era o tomate ou uma cebola. hehehe

#10: Final de semana


Eu burlei um pouco essa parte do desafio: o tema caiu numa terça-feira e meu fds começa na quinta. Então troquei os temas de dia (mas ninguém precisa saber, né? :D). E esse final de semana foi sinônimo de vir para casa de mamãe, pois tinha feriado prolongado em São Carlos, e só foi aumentando, pois a vantagem do último ano é ter poucas disciplinas durante a semana, ou seja, só volto pra Sanca terça-feira :D - Minha mãe já deve estar com overdose por eu estar em casa... hahahah

Por enquanto é isso :)
bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger