sábado, 15 de novembro de 2014

Desafio 21, edição II, parte 3

Agora vou mostrar a vocês mais uma parte desse desafio (que está sendo realmente um desafio -.-)

#16: No Chão



No chão da minha mãe tem um piso assim!

#17: Coração



Noivo lindo, selecionou esse pra mim, com um timing perfeito pro desafio :D - e sem eu pedir ^^

#18: Caneca


Minha amiga, Midiã, me deu essa caneca de presente de aniversário alguns anos atrás e além de linda, estava recheada de chocolates <3 amordemais="" p="">
#ObrigadaAmigaLinda! *---*

#19: Meia


Essa é uma das minhas meias divertidas, mas tava calor pra kawaka -.- Acho que podia ser meia de meia dúzia também, mas era isso que eu tinha.

#20: Careta


Careta é algo que não gosto de fazer: é feio, anti natural, é zoado. Mas quando percebi que precisaria fazer era tarde demais. Entrei em paniquinho, mas fiz.

Por enquanto é isso :) Já estou acabando, mas ainda não sei se vou fazer outros, por questões de tempo, já que quero começar o 365 em janeiro. #Veremos

PS: crianças não tenham pesadelo a noite com a minha cara.

bjo grande^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger