sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Desafio 21, edição 2, última parte

Bom dia!! :)
Vamos a última parte do desafio 21? As fotos foram:

#26: Tech


Ao contrário do retrô, esse foi mais fácil... A capinha do meu pendrive tinha quebrado, aí meu noivo não estava usando o que estava dentro dessa e ele me deu, aproveitei que ia colocar a capinha e fiz a foto :)

#27: Feito em casa.


Provavelmente tem, mas o que é feito em casa que não é feito a mão? Não consigo pensar em nada.
Esse é o porta-anéis que fiz no começo do ano para organizar meus anéis. :)

#28: Maquiagem


São esses os itens que mais uso, mas o queridinho mesmo é o batom ♥

#29: Sorriso


Na hora até gostei dessa foto, mas agora ela começa a me incomodar -.- Com o bigode ficou mais legal! E eu não gosto de selfie... Acho desnecessário.

#30: Adeus

A minha ideia era ir na rodoviária e tirar foto das pessoas se despedindo, mas consegui ônibus direto para a casa... Então, mudança de planos. Esse é o ponto que desço. Fiquei com vergonha, mas feito e o adeus está na semântica do ir embora, e era exatamente isso que o ônibus estava fazendo.


As minhas impressões sobre esse projeto foram:
  • ele é breve, em relação ao 100 Happy Days.
  • ter temas para tirar fotos às vezes é bom... Às vezes é difícil.
  • o difícil te ajuda a sair do óbvio as vezes (quando você se lembra das funções da sua câmera).
  • pra mim, fazer careta é sempre foda, ainda mais pra tirar foto.
  • comida e gatos sempre aparecerão nos meus projetos fotográficos ^^


Bom, acho que é isso.
Espero que tenham gostado :)
bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger