quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Desafio 21, edição 2, parte 4

Bom dia :)
Hoje, eu vim mostrar mais uma parte desse desafio, a penúltima. Eu já acabei e vou começar outro desafio em dezembro^^

#21: Vazio



Acabou o café! #mimimi


#22: Porta


A porta mais fotogênica e interessante que tinha na casa de mamãe :)

#23: Amarelo

Eu queria fazer aquela brincadeira de deixar apenas o amarelo e o resto p&b, mas descobri que minha câmera não faz isso. #mimimi =/

#24: Cabelo

#26: Retrô


Para mim, roupas, acessórios domésticos e alguns modelos de carros se enquadram no estilo retrô, já o vintage abarcaria alguns móveis. Acima disso tudo está o antigo.
Eu não tenho nada que seja retrô, então essa foto foi um desafio. Até que descendo a Avenida São Carlos, me deparei com o Tetris Play Café, que tem a caneca 8 bits, e os jogos pintados na fachada. Pra ficar mais retrô do que isso, eu deveria ter usado um estilo chamado "retro", que tem na minha câmera.

Acredito que eu tenha burlado essa etapa, mas era o que eu tinha à disposição. :D


O que acharam??
bjo grande ;)


*Somos 90 seguidores!! \o/ Obrigada^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger