domingo, 19 de outubro de 2014

Projeto #98 a #102

Oi gente, boa noite! (já é noite e o sol nem se pôs :'( #mimimi)
Enfim, vou mostras as últimas fotos do projeto #100HappyDays. Eu prorroguei ele por duas fotos, estava me sentindo órfã e comecei outro projeto de fotografias, mas isso é assunto para outro post. [comecei a escrever o post 18:00, fui fazer outras coisas, acabei esquecendo e voltei 22:00 -.- #perdoem]

Dia #98: Sombra de Goiabeira


Apesar de ser muito baixa e de eu ter batido a cabeça 3 vezes, relembrei da minha infância, pois tinha uma ~mais alta~ na casa da minha avó. Foi muito bom tê-la visto.

Dia #99: Foto "boa" em documento


Tá razoável, melhor que a da CNH anterior... sem mais

Dia #100: Chinelo de Gatinho

Eu fiquei louca nessa estampa da Havaianas quando vi, eu queria o de esmaltes, mas não tinha meu número, então foi esse mesmo, que também é amor demais! :D

***Bônus***
Dia #101: Presente de Dia das Crianças


Meu irmão foi muito amor me dando essa pelúcia de gatinho com olhão de dó! <3 Coisa super fofa :) - obrigada, Biel \o/



Dia #102: Ter a câmera de volta
No dia que tirei a foto da goiabeira perdi minha câmera, acharam e eu só pude pegar na segunda... Fiquei super feliz de tê-la de volta e assim encerro esse projeto :)


Minhas impressões sobre o projeto:
  • Nem sempre foi fácil achar uma felicidade fotografável: às vezes as coisas aconteciam, mas era melhor aproveitar, do que sacar a câmera e estragar isso.
  • Tinha vezes que a inspiração não vinha, ou tem momentos na vida, que por mais que tenha acontecido algo legal, o que aconteceu de ruim é maior e mais forte.
  • Fugi um pouco da proposta de fotografar todos os dias e usei prints algumas vezes (o que talvez não fosse válido).
  • Acho que melhorei meu olhar do que pode virar fotografia.
  • Fotografar todos os dias me parece ter se tornado uma necessidade.
  • Acho que consegui diversificar bastante nos temas das fotos.
  • As vezes as coisas acontecem e independem da sua vontade e você não tem como fotografar (isso diz respeito à eu perder a câmera bem no fim)
  • Quero continuar encontrando pequenas alegrias para fotografar :)
Apesar de ter terminado dois meses depois do que deveria, eu gostei muito de ter feito. Continuei tirando fotos, mas estava me sentindo órfã de outro projeto. Pensei em começar o 365 Days, mas vou deixá-lo para 1º de janeiro de 2015. Achei outros 3 projetos e vou começar apenas um deles por enquanto... Logo mostro aqui ;)


bjoo grande e bom resto de domingo ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger