domingo, 12 de outubro de 2014

Projeto #95 a #97

Oi, gente :)
Feliz Dia de Nossa Senhora (aos que comemoram) e Feliz dia das Crianças! ;)

Hoje, vou mostrar pra vocês as últimas fotos que tirei para o projeto. Como eu perdi a minha câmera (mas já acharam e me comunicaram - pego amanhã, pois ela ficou em São Carlos e eu estou em Sertãozinho), só vou finalizar as fotos do projeto amanhã, ok? :)

Dia #95: Os Barbixas, do "Improvável: Um espetáculo provavelmente muito bom."


Aparecemos na foto oficial!! \o/
Dia #96: Brigadeiro e Filme Agarradinho em quem a gente gosta.

O filme era: O Amor pode Dar Certo e meu brigadeiro ficou bem bom! Meu noivo estava em São Carlos e foi uma delícia :)

Dia #97: Mais gordice.

Eu quis experimentar esse Rechadinho, da Bauducco e achei muito bom :) Mas não tem granulado no meio -.-
Enfim, por enquanto é isso.

O que acharam??
bjos e ótimo domingo :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger