quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Projeto #90 a #94

Vou nem falar muito... vou direto ao ponto! ;)

Dia #90: Comer bem


Na hora de ir jantar eu descobri que acabou meu arroz, não tinha macarrão ou qualquer outra coisa pra acompanhar a comida. Fui ao mercado e comprei coisas para comer bem, já que no outro dia teria que comer a comida maravilhosa #sqn do RU. É... a vida tem dessas coisas

Dia #91: Vista da faculdade
Sempre com belas coisas para se admirar. Depois fui lá conversar com meus amigos ali de baixo, ajudei a montar o cartaz do meu grupo de estudos a noite... Foi tudo de bom :)

Dia #92: Dente de leão
Essa planta é tão lindinha, mas é mais difícil de soprar do que parece! hehehe... Deixei ele ali por isso :)

Dia #93: Minucurso Game Desing

Foi muito bom construir um jogo :) - sem mais!

Dia #94: Apresentar prévia do TCC

Eu estava super nervosa antes, porque não tinha almoçado e tal... A lâmpada do projeto deixou meus slides horríveis, mas no fim das contas deu tudo certo :)


Por enquanto é isso.
bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger