quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Escândalo - Ana Hickmann

Oi de novo :)
Agora sim, vim mostrar o combinadinho :)

Esse esmalte foi empréstimo da minha madrinha. A cor é indecisa e bem linda. Infelizmente eu esqueci de tirar fotos dele puro nas mãos e também a foto da mão e do pé ao mesmo tempo... #leseiras #perdoem Mas usei os dois ao mesmo tempo, então é justo mostrar as fotos em um post só :) Primeiro nos pés:


E agora, as mãos:





Eu esqueci de fotar ele antes da carimbada, mas acho que dá pra ter uma ideia de como ele muda de cor de acordo com a iluminação. Usei o Orhitec (Bourjois) e a plaquinha com desenhos de zíper da Sugar Bubbles e o Notável (Ludurana) para preencher.
Não lembro onde exatamente, mas usei três camadas (acho que foi na mão): eu já tinha esmaltado com duas no dia anterior e acabei com algumas marquinhas depois de dormir, então passei a terceira pra acertar, mas eu tinha feito as unhas meio tarde. E apesar do que parece, pessoalmente não ficaram sombras, como nas fotos.

Eu gostei da cor, mas não creio que valha a pena investir devido ao tamanho da minha coleção e ao fato de eu achar que não vou usá-lo tão cedo, não fiquei "lombrigada" xD

E vocês? O que acharam?
bjs
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger