quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Doris + Alemanha

Tô meio relapsa com isso aqui, mas vou tomar jeito... Sério!

A combinação de hoje, eu usei na época de copa e foi a única mani "temática" que fiz, não queria usar verde e amarelo (aliás, são duas cores de esmalte que eu passo, principalmente o amarelo).
Vamos ver a combinação?




Meu noivo escolheu o Doris de base porque prefere esmalte escuro e eu fui perguntar, mas esse glitter é super versátil e dá pra fazer inúmeras combinações. Usei 3 camadas do Doris, porque acho que meu pincel veio zoado e nunca consigo dar um bom acabamento com duas. Mais uma camada do Alemanha e nada de tc :) Esse glitter é muito amor, esse vidrinho tá um coisa fofa e espalha bem fácil ;) Só alegria^^

Enfim, tive que repetir a combinação na minha madrinha, de tanto que ela gostou xD
E vocês? O que acharam?

bjs e ótima quinta-feira


*PS: esse é o post de número 400 que é publicado*

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger