segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Desafio Comprei pelo vidrinho #2: 466, Hean

Bom dia, pessoas :)
Eu já acabei esse desafio lá no meu Flickr, mas ele ainda tem chão aqui no blog :)





Eu gosto de vidrinhos em miniatura, mas se soubesse que esse era mini, não o teria comprado (ainda bem que ganhei xD), porque ele é caro e muito parecido com o Olho Turco. Eu amo essa cor, a qualidade desse vidrinho é ótima, usei duas camadas e secou rápido, mas R$ 12,00 é muito para 4 ml.
Eu ia juntar com o desafio Nós ♥ Estampas, mas não achei as caveiras perigosas o suficiente.
O que vocês acharam? Vale a pena pagar tanto num vidrinho tão pequeno? R$ 3,00 por ml o.O

Enfim... bjos e ótima segunda ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger