sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Desafio 21, parte II: primeiras fotos

Bom tarde :)
Vou começar a mostrar as fotos do novo projeto. Lembrando que dessa vez eu tenho um roteiro diário a seguir e vocês podem vê-lo AQUI.


#1: Algo que você faz todos os dias




Faço muitas coisas todos os dias, mas a maioria não dava pra tirar foto e não sei fotografar algo que represente que tiro foto todos os dias, não consegui pensar em mais nada rotineiro, então fotografei a escova de dentes mesmo.


#2: Cinco horas


Me perguntando até agora o que as 17 horas tem de tão especial, para ser hora do chá, para fazer foto, ou para qualquer outra coisa? - Enfim, essa foi a primeira "17 horas" desse horário de verão -.-
O clássico: era 5 horas, com cara de 4. Viva meu jetlag, nunca dormi tanto na vida!


#3: Reflexo



Eu devia ter tirado a foto mais de perto: essa é a rodoviária de Ribeirão Preto, colocaram insulfilme recentemente e é daqueles espelhados :)
Não queria tirar foto de mim no espelho, então aproveitei essa oportunidade.


#4: Uma coisa Favorita


Muito difícil escolher apenas uma coisa favorita. Mas então que seja o por-do-sol :)


#5: Última coisa comprada



Meu primeiro Toblerone: tava na oferta e eu fiquei com medo de não gostar, mas gostei sim. Só não acho que o preço valha a pena, mesmo na oferta: temos chocolates nacionais mais saborosos :) Mas eu também não gostei de Kit Kat (prefiro Bis Xtra). Mas essa é a opinião de quem tá ficando cada vez mais cri-cri com certas coisas ao longo do tempo.

Por enquanto é isso. O que acharam?

bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger