quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Projeto #81 a #84

Voltei :D 
E vou continuar meu projetinho

Dia #81: Tarde de chuva


Fiquei só admirando e apreciando a tão aguardada chuva, mas é necessário que chova nos reservatórios de água. Aqui, ela poderia vir depois...

Dia #82: Tá acabando... MESMO!


Inscrição de evento, para apresentar os resultados obtidos no TCC, até aqui.

Dia #83: 4 dígitos? Estou chegando!


Demorei um pouco pra chegar a oitava centena na minha poupança... E quase volto para a sétima: chegou o kit da Jade (aquele da BF) e estava R$ 100, eu "comprei" (finalizei a compra na loja), mas me arrependi, fiquei triste e não paguei o boleto. Pedi pra cancelar e vou tentar chegar ao quarto dígito até o fim do ano :)
*Da próxima vez deixo o número da conta, pra quem quiser me ajudar! xD*

Dia #84: Dia do Sorvete


Saí da aula e fui comemorar como se deve o dia 23 de setembro, né? :)

Bom, se o dia 23 de setembro é o dia do sorvete, por outro lado também é o dia Internacional do Combate à Exploração Sexual e ao Tráfico de Pessoas. AQUI tem um artigo interessante, que vale a pena ser lido. Achei super importante fazer a ressalva sobre esse dia.

Por enquanto é isso. Gostou??

bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger