terça-feira, 16 de setembro de 2014

Projeto #75 a #78

Vou mostrar mais um pouquinho do projeto e talvez mais tarde eu volte de novo :)


Dia #75: Minhas estrelinhas


Saudades, me fez lembrar os bons momentos que tive com esses dois e isso me deixou feliz.

Dia #76: Tudo tem jeito.


Meu cartão de memória pegou vírus porque usei ele no pc do meu noivo. Então eu estava com um problema nas mãos, pois como ficar sem cartão de memória nos dias de hoje e precisando fazer diversas fotos das unhas? Mas já dizia Clarice Lispector 'Calma, minha amiga, (...), tem jeito. Tudo tem jeito'. Bom, obviamente que ela não estava falando sobre o meu problema com a câmera, mas ela também dizia 'se um problema parece insolucionável, esqueça dele por um ou dois dias e você verá ele se solucionar sozinho' (algo assim).
Sem querer, fiz isso e deu certo. Usei a minha câmera que não fecha mais a tampa das pilhas por dois dias e no sábado pensei: "se foi no cartão de memória que o vírus pegou, eu posso tirar uma foto de cada vez e ir descarregando ela no pc." E foi o que eu fiz (tirei 5 fotos assim de uma mani que vou mostrar mais pra frente), depois me lembrei que o cartão de memória do celular é idêntico ao da câmera! E conclui: "não ouço música no celular o tempo inteiro... posso dividir" :D
E pronto!

Vocês podem pensar que não é nada demais, mas nessas horas eu agradeço por essa mulher ser tema do meu TCC! xD

Dia #77: Bolo


Minha dose de chocolate do dia... Tava precisando :)

Dia #78: Atividade da Faculdade


"Construa uma imagem a partir de um texto com até duas linhas e no máximo 25 caracteres". Eu entendi errado ( ) sim ou ( ) com certeza? Era pra escrever um texto que criasse uma imagem na nossa cabeça. Fiz um desenho -.- #SemMais
Mas gostei de desenhar^^

O marrom é a água turva do lago, ok?
bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger