sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Projeto #71 a #74

Digo que vou fazer um post por dia por causa do projeto e não faço. Deu pra notar, né? hahahah
Tô tentando!

Dia #71: Divando


Meu noivo quis me passar batom e em brincadeira disse que "preciso aprender a ser diva" ahhahaha... Isso porque antes eu tinha reclamado da cor desse batom que é suuuuuper rosa - cor que eu enjoei um poucão. Aí ele vai lá, pega o bendito e quer passar em mim. Entre risadas e conversas, ele acabou conseguindo me passar e eu fiquei #dyva! ahhahahaha :*

Dia #72: Lençol fofo


Minha mãe me comprou um lençol que é coisa mais menina de 5 anos fofa dessa vida. Eu quase falei pra ela na hora que vi: "nossa mãe tá muito rosa e muito menininha... tô querendo uns lençóis mais sérios pra minha cama, com estampas mais modernas - fala sério! tô com 23 anos", mas mordi a língua e fiquei quieta. Quando estendi ele bunitinho assim na cama, achei uma graça. E a parte de baixo é de bolinhas coloridas^^ Já tive lençóis fofos, mas esse é o mais fofo ever!

Dia #73: Brigadeiro Fake


Nescau + leite + margarina, por um minutinho no microondas (pausando no meio do tempo pra mexer), é uma mistura que descobri que fica mara! E substitui perfeitamente o brigadeiro de colher.
Se você tá com preguiça, ou sem leite condensado... aposte! Vale a pena ;) Sobremesa rapidinha para preguiçosos! hahahah

Dia #74: Dormir

Flash maldito! >.< meu 'zóio' :@
Dormir é tão bom que nem precisa de descrição... Mas eu só tava com sono, não estava realmente dormindo no momento da foto. hehehe

Por enquanto é isso.
bjoo e até mais^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger