quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Projeto #66 a #70

Bora continuar com o projeto? Tô quase acabando... falta menos de 30 dias o.O

Dia #66: Tarde de filmes


Passar as tarde do final de semana vendo filmes é bom demais. Filmes de super-heróis: todas curtem :D Esse era o Capitão América 2: O Soldado Invernal. Achei um pouco longo demais e ainda não sei se gostei ou não.

Dia #67: Chuva


Minha janela parece que ia cair, de tanto que tremia. E mesmo fechada, ainda entrava água no quarto. Então, tive que fechar o vidro.

Dia #68: Ganhei outro sorteio :D



E nele vieram muitas coisas lindas! Esmaltes da Kolt, um irmãozinho pro meu Catrice (que é sand), duas plaquinhas Konad, meu primeiro Essence, cartinha e meu primeiro Chanel! Muita alegria numa caixinha só^^ Tudo bem embrulhadinho e inteiro <3

Dia #69: Papa da mama


Arroz, feijão, bife e batata frita, junta com uma saladinha e a alegria tá completa! Batata sequinha e crocante, comida deliciosa e momentos maravilhosos perto de quem a gente gosta. Foi um banquete :)
Eu ajudei a fazer as batatas: descasquei e piquei - por isso ficaram tudo tortas! hahahah

Dia #70: Gordice, parte..... perdi as contas! hahaha


Uma das minhas tias faz salgados pra fora. E ela levou um tanto congelado pra fazer lá em casa. Minha mãe fritou e estavam divinos :) A parte triste foi uma bolinha de queijo ter estourado na minha boca e ter queimado muito feio (ainda tá ardendo um pouco) :'(
Bom, aprendi a lição: #VaiComCalmaGordinha! Principalmente quando se tratar de comida quente e com queijo!

Por enquanto é isso. Espero que goste^^

bjs
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger