sábado, 20 de setembro de 2014

Playlist: Não sai da cabeça #3

Bom dia!! Tudo bem?
Hoje trouxe mais uma seleção de músicas, que mais uma vez não saem da minha cabeça.
Na verdade, é só a primeira que grudou como chiclete gruda em roupa. Mas o Pearl Jam tem umas músicas muito boas! Então vale a pena colar algumas nas suas cabeças também! ;)

Eu não sei qual o motivo, mas a voz desse cara, consegue me deixar meio melancólica, mas acredito que a letra da música ajude (essa é uma delas). Então, inicio com Black:


Outra que me deixa melancólica a ponto de quase chorar, é Last Kiss, que é maravilhosa e já coloquei ela aqui em alguma playlist anterior.


Eu adoro Jeremy (que tem o clipe bem deprê e apesar da música parecer animada - nunca vi a tradução - acho que não se trata de coisas boas e alegres)


Tem ainda Even Flow... ótima pra uma faxina! hahahaha (Também não vi a tradução ainda)


E na quinta (re)descobri Alive.


Talvez eu conheça mais PJ do que eu imagino(ava), mas acho que isso é o suficiente por hoje! ;)
Bjo grande e ótimo sábado^^

PS: Como hoje é aniversário da minha mãe, talvez depois eu volte com uma seleção pra homenageá-lá :*
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger