sábado, 13 de setembro de 2014

Playlist: Não saem da cabeça

Boa tarde.
Estava eu vendo ESTE POST da Anna Lê, do Blog que não é Blog, ontem. E hoje acordei com a música do Guilherme Arantes na cabeça. Aí vim colar ela e ~mais outras~ na cabeça de vocês também, oras! xD

Guilherme Arantes - Meu Mundo e Nada Mais


Aí consegui tirar ela da cabeça, mas aí veio a Carrie do Europe.


E Carrie, automaticamente me faz pensar em Sara, do Starship.


E por fim, me veio a música Seu Nome do Biafra (que também tá no post da Anna)... hahaha


Anna está me fazendo lembrar de muita música que eu nem sonhava que conhecia nas suas playlists. hehehe... Obrigada, por fazer elas grudarem na minha cabeça! hahahaha

Espero que gostem ;)
bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger