segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Misturinha: Leite com Toddy

Bom dia! Boa segunda-feira^^

Hoje vou mostrar uma misturinha que fiz, que primeiramente, eu tinha chamado de Nude, mas depois dessa mani resolvi mudar o nome pra Leite com Toddy... Por que Toddy? Porque ele é mais fraco que Nescau e não "tinge" o leite direito. Pra tomar, eu não gosto, porque além de ser fraco na "marronzice" ele ainda é muuuito doce! :S




É fato conhecido de todos que não gosto de esmalte nude, que não me sinto bem, parece que estou com as unhas nuas e blá, blá, blá... Mas desse "filhinho" eu gostei. Fiquei com ele de um dia pro outro, eu acho e logo depois upei.
Acho que usei duas camadas dele, pelo que me lembro e sem extra brilho, nem nada. - Eu devia ter batido a cabeça bem forte em algum lugar, ou vai ver eu tava dodói! hahaha

Bom, o up? Mostro já já ;)

bjos^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger