sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Desafio Nós ♥ Estampas #9: Círculos ou bolinhas

Oi, tudo bem? Boa sexta^^
Hoje vou mostrar mais uma etapa do desafio Nós ♥ Estampas. Nessa parte, a proposta é uma mani com estampa de círculos ou bolinhas.

Esmaltei com duas camadas do Mabi, da Bella Chick (que veio da troquinha com a Ana) e carimbei com o Sweet Peacock, da Orly e com alguma das minhas Sugar Bubbles que eu esqueci o número e posto aqui depois.
Primeiro vou mostrar a cor que saiu na máquina e depois mostro minha tentativa de acertar a cor com o photoshop online ;)

Bem azulzinho, da cor do céu, mas ele não é desse tom
E agora as tentativas de mostrar a cor verdadeira ;)



Nenhuma está fiel, mas no meu ponto de vista, a última é a mais próxima do tom real. Pra essa esmaltação usei duas camadas do Mabi e uma do tc da Alfaparf, se não me engano. No flickr, a data tá de junho, então não lembro exatamente se esmaltei e carimbei em seguida ou se fiquei com o Mabi puro durante um dia, mas é bem provável a primeira opção, já que eu não tirei foto do Mabi sozinho. Preciso repetí-lo pra tentar capturar a cor real e pra mostrar ele sozinho também^^

E aí? O que achou?

bjos ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger