quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Desafio Nós ♥ Estampas #10: Cor quente

Oii... 
Hoje vou mostrar a etapa do meio desse desafio (que não acaba nunca) hehehe
A proposta era fazer esmaltação com cores quentes e eu fiquei em dúvida entre fazer flores e fazer fogo, pois ambos tem cores quentes. No fim das contas fiz os dois :)

Mão direita floridinha

Mão esquerda fogosa

Nessa esmaltação, quis usar o Francesinha, da Ellen Gold de base para as unhas carimbadas, pois sabia que o Amarelo, da Big, mesmo estando vencido e sendo bem ralo, pega bem por cima do branco, facilmente observado AQUI. Agora o Laranja que é "Para Carimbo", da marca Priscila, tá pior que esmalte da Impala -.- (já até desapeguei dele). E o vermelho é o da La Femme para carimbo. Sobre essa unha especificamente, acredito que eu deveria ter pingado os esmaltes de um jeito diferente, pois ficou muito certinha a divisão do fogo e eu não gostei muito, talvez devesse ter usado só o Amarelo e o Vermelho.
Mas voltando, usei o Mônica (Beauty Color) no mindinho, indicador e dedão. Essa mistura toda (descrita acima) nos anelares, carimbados do DRK-C e B, de cima pra baixo. E o Antares, da Cora, pra dar um brilho no dedo médio. Extra brilho da Alfaparf, por cima de tudo e pronto! :)

Na época que fiz, postei no flickr que tinha gostado mais das flores, mas agora acho que tem um empate técnico, já que gosto das duas estampas e a coisa não ficou exatamente como eu queria... Principalmente no fogo.

Mas enfim... o que você acha?
Bjoos

PS: não consegui foto do Antares no sol, mas ele tem muitos glitters holográficos que parecem pequenos vaga-lumes nas unhas. - Um dos meus vermelhos mais diferentes e brilhantes^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger