segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Carta de amor

No final de março, vi ESSA unha na fan page do Skoob e resolvi que ia tentar fazer. E fiz... lá em maio e tô publicando ela aqui no blog agora... hahaha #meDeixa

Bom, a proposta era fazer unhas de "livro queimado", a Pri, do Oh My! achou o tutorial, que confirmou minhas suspeitas: unhas de jornal, com esponjados em alguns lugares, removedor pra fazer os buracos e tc matte por cima. Mas eu não tenho acesso a jornal e fico triste se queimar livros, então usei minhas plaquinhas e me inspirei na história da minha avó, que pedia pro "namorado virtual" queimar a carta dela quando ele terminasse de ler. Para isso, usei de base o Leite com Toddy, que mostrei mais cedo. Vem ver!

Mão esquerda
Não entendi qual foi a dessa pose com a Mão Direita
Pra carimbar, usei o Café (Realce), o Vermelho (La Femme - pra realçar o "Love"), plaquinha BM-311 e os esmaltes Curva Bege (Colorama) e Café (de novo) pra fazer as beiradas. Matt Plus,da Big por cima de tudo.
Amassou, porque o Matt Plus não tem o poder de secar esmalte como os tc's, mas os Correios tem muito cuidado com nossas cartas, então essa carta da minha avó chegou amassadinha.

Fiz algumas fotos com a caixinha do meu batom preferido Exotic Gold, da Tracta, porque ela tem a rosinha da marca em selo de parafina. Daqueles usados pra selar carta antigamente... Completamente dentro do contexto.


Essa foi a unha que eu estava no dia das fotos para formatura da minha turma, (se não estou enganada) e tive um pedaço de aula no mesmo dia e até a professora comentou... Quando eu disse que se tratava de uma "Carta de amor queimada", ela ficou impressionada com a profundidade do negócio! heheheh

Enfim... tirei muitas fotos, falei muito sobre essa unha e ela chamou bastante atenção. Tá bom, né? Já posso encerrar o post, certo? :)

Gostou? Odiou? Vai copiar? Deixe seu comentário^^
bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger