sábado, 23 de agosto de 2014

Playlist: Músicas Românticas

Oii, leitores. Boa tarde :)

Eu tava me perguntando que música postar aqui, quando meu player começou a tocar Bruno Mars e achei a resposta pra minha questão :)
Eu adoro músicas românticas e Bruno Mars é meio que o ápice do romantismo internacional dos últimos tempos. A música escolhida, para começar, é "When I was Your Man", (que na verdade é de dor de cotovelo, se vocês prestarem atenção na tradução), que me dá tristeza por saber que o cara não aproveitou as chances que teve e se arrepende:


Pra mim, essa música não tinha nada a ver com o "casalzinho sem graça" e super meloso da novela "Amor à Vida", que era tema. #SóAcho.

Enfim... Vamos a próxima: Roupa Nova - Linda Demais.


"Vídeo oficial" ~tsc, tsc. Cada coisa que o povo põe em nome de vídeo no yt... Tão achando que a gente é trouxa? Merecia "unlike" só pra aprender a nomear decentemente os vídeos! hahahaha #TôMalvadaHoje.

A próxima é uma romântica alegrinha: Legião Urbana - O Mundo Anda tão Complicado


Gosto desse vídeo feito de animações do Paint :)

Essa também merece estar aqui: Ira & Pitty - Eu quero sempre mais


As vozes desses dois contrastam super bem... Só amor nessa música <3

E pra finalizar: Engenheiros do Hawaii - 3x4


Delícia de voz. Delícia de gaita :)

bjo grande. Ótimo sábado ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger