sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Desafio ♥ Estampas #7: Gradiente

Bom dia :)
Fazer "pond manicure" tá valendo no lugar de um gradiente lindo? Bom, eu tava com vontade de fazer essa técnica, mas a execução não saiu daquele jeito -.- tava empacada nesse desafio (como tô agora) e não consegui pensar num gradiente, então acabei fazendo a pond manicure, que consiste em usar um esmalte ralo e ir carimbando entre as camadas. Como falei, não gostei do resultado da minha, mas tem umas lindas no Google.

Vamos ver?




O fato das unhas estarem micro e as estampas serem grandes, deixou tudo meio amontoado. E eu não achei que teve um degradê. Ficou manchado pra 'kawaka', não tive muita paciência e joguei meu dinheiro no lixo comprando esse Colorama só pra fazer isso :(
Eu sei que não gostei e foi demorado de fazer... Talvez eu tente agora que as unhas estão maiores :)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger