terça-feira, 5 de agosto de 2014

2 anos de blog

Oi gente, tudo bem?
Estou de férias e tentando aproveitar a vida fora da web: dormindo, vendo séries, filmes, tevê, etc. Por esse motivo acabei não vindo aqui lembrar-lhes que o blog estava fazendo dois aninhos de vida.

Pra quem não sabe ou não se lembra foi dia 19 de julho, e como falei ano passado: julho é um mês cheio de comemorações pra mim. Pessoas queridas fazem aniversário, eu faço aniversário (23 anos), o blog faz aniversário e o meu relacionamento com meu noivo também faz aniversário (chegamos a surpreendente marca de 5 anos aturando um ao outro xD).

Eu gostaria de agradecer vocês fazendo um sorteio ou concurso cultural, mas infelizmente, este ano estou penando nessa vida de universitária sem estágio remunerado (último ano! Ano que vem serei uma pessoa com carteira assinada novamente^^). Um ano passa rapidinho, então vou agradecer apenas com palavras, desta vez.

MUITO OBRIGADA por todo o carinho, comentários e feedback. OBRIGADA por acompanharem o blog. Obrigada, obrigada e obrigada :D

Essa semana deixarei alguns posts programados e tentarei manter em ordem as leituras dos blogs amigos :)

bjo bem grande^^


Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger