quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sessão Pipoca: Estreia Junho

Oi gente... tudo bem?
Hoje vou mostrar as estreias mais aguardas para junho no cinema.
Fui assistir Malévola sábado e vi o trailer do filme A Culpa é das Estrelas, que estreia amanhã (5) e me emocionou muito. Vale lembrar que eu AMEI o livro e apesar do receio sobre o que fizeram com o filme, estou louca pra ver... já escutei a trilha sonora e também gostei.


Já a próxima estreia que eu estou aguardando é Como Treinar Seu Dragão 2, que vai ser na quinta-feira 19... feriadão e cineminha não combinam? :)


Não achei o trailer original dublado ou com legendas, mas podemos observar a promessa de Soluço descobrindo novas coisas sobre os dragões. E o Banguela é uma graça, acredito que tenha muito de gato/cachorro nesse dragão *--* Sou encantada nele :)

Enfim... esse ano tem ótimos lançamentos no cinema, coisa que eu senti falta ano passado...

Se alguém for assistir ou estiverem ansiosos, como eu, conversem comigo nos comentários, ok? :)

bjo grande^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger