terça-feira, 10 de junho de 2014

Projeto dia #14: Comer quando se está com fome

Boa noite, gente... hoje tem foto :D
Tem coisa melhor do que comer? Talvez comer quando estamos com fome. E comer comida boa.

Bom, eu sempre cozinho minha comida, mas normalmente faço coisas mais básicas. Já que cozinho apenas pra mim mesma, não faz sentido complicar a vida, né? Mas existem exceções, como hoje: fiz costela com batata e cenoura, quando ficou pronto a fome tava grande. Senti falta da salada, mas ficou gostoso... Só não ficou melhor que a costela que a minha mãe faz^^


Pra acompanhar fiz um suquinho de limão, sem açúcar, porque açúcar em excesso tá me incomodando :)

O que acharam? Espero que tenham gostado

bjoos e durmam bem ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger