sexta-feira, 6 de junho de 2014

Licor - Nuts Color

Oi gente... boa tarde.
Reparei que faz um tempo que não mostro a vocês minhas esmaltações. Acho que estou fugindo de falar muito disso aqui e deixando mais pro flickr... sei lá!
Bom, devido a isso, vim mostrar uma mani rapidinho, mas que é a cara do inverno ~eu achei~ (que está chegando). Esse esmalte veio com a caixinha que a Aninha me enviou, mas acho que não mostrei ela pra vocês e as fotos devem estar perdidas no outro pc :(
Bom, eu usei duas camadas do Licor (Nuts Color), que veio lá da Bahia, ele secou rápido, não deu bolinhas e achei brilho bem intenso, então não passei tc. Fiz a filha única com o Fortuna da B.U. e o resultado foi esse:





Esmalte multicrome é uma tristeza de fotar, porque você nunca vê nas fotos o que vê pessoalmente, mas dei um up nesses dois, e a Beata Marta ensinou um jeito de mostrar toda essa beleza, que acho que vai ser melhor pra ver o resultado final ;)
Não lembro exatamente quanto tempo durou, mas foi um bom tempo, principalmente depois do up^~^

E aí? O que acharam? É ou não é a cara do inverno?

bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger