domingo, 15 de junho de 2014

Comparação tripla: Flagra X Obsessão X Babado de Gala

Oi gente, boa tarde^^
faz muuuuito tempo que não comparo meus esmaltes, né? E a Elaine, havia me pedido essa comparação a um bom tempo já. - Elaine, desculpa a demora, ok?

Bom, pra quem não sabe a Elaine é alérgica e acha lindo o Flagra, da Avon, mas ela não pode usá-lo, por causa da alergia (ah vá!), ela viu que fiz a comparação dele com o Obsessão (que ela também não pode usar). E naquele vuco-vuco da nova coleção da Risqué: Moda, me pediu para compará-los com o Babado de Gala. Quem quiser ver a comparação dos dois é só clicar AQUI.


Usei duas camadas pra todos, mas acho que o Babado precisaria de mais uma - o meu veio meio ralinho, então dependendo do tamanho da unha, umas 3 camadas é essencial pra não ficar manchado - todos tem brilho bom e secagem rápida.




A ordem é Obsessão, Flagra e Babado de Gala. O Obsessão é um roxo, mas puxado pro vinho, o mais escuro - quase preto. Já o Flagra é um pouco mais claro e com cinza, mais ou menos parecido com o Babado (o mais claro e com mais cinza na fórmula dos três e o único hipoalergênico).

Bom, acho que é isso.

O que acharam??

Bjos e ótimo domingo ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger