quarta-feira, 28 de maio de 2014

Projeto dia #2: deixar quem eu amo feliz

Boa noite. Tudo bem?
Vim postar o que me deixou feliz hoje. Bom, fiquei feliz por poder ficar em casa (já que não tive aula), mas não soube representar isso em fotos, também fiquei feliz por poder ficar embolada no edredom o dia todo, mas as fotos não ficaram legais. Me diverti vendo esse vídeo, mas foge da proposta:


Pensei, pensei e por fim, lembrei dos chocolates que vou dar para as pessoas que eu gosto. E achei que é uma boa forma de ficar feliz: deixar feliz quem a gente gosta.


O Chokito é do meu noivo, Prestígio pro meu irmão e Charge pro meu padrasto^^

O que acharam?

bjos e até amanhã, se eu não chegar muito cansada do evento que vou participar esse final de semana^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger