terça-feira, 27 de maio de 2014

Projeto #100HappyDays

Oi de novo, gente.
Acabei de conhecer esse projeto: #100HappyDays, ou 100DiasFelizes. Segundo a Nana Pinho, o projeto começou a ganhar mais força pela Lai Dantas, do Luz, câmera... Moda!!!
Os objetivos são:
"A cada dia envie uma foto do que te fez feliz!
Pode ser qualquer coisa - desde um encontro com um amigo até um bolo bem gostoso na cafeteria ao lado, desde a alegria de estar em casa depois de um longo dia de trabalho até uma gentileza que você fez a um estranho.
Compartilhe sua foto via facebook, twitter ou instagram com uma hashtag #100happydays.


71% das pessoas que tentaram completar esse desafio falharam, citando a falta de tempo como principal razão.
Pessoas que terminaram o desafio com sucesso disseram que: 
- Começaram a notar o que os faz felizes a cada dia;
- Ficaram com um humor melhor dia após dia;
- Começaram a receber mais elogios de outras pessoas;
- Perceberam quão abençoados eles são por viverem a vida que tem;
- Ficam mais otimistas;
- Se apaixonaram durante o desafio."
Eu adorei a ideia e acredito que preciso dessa percepção do que me faz feliz, principalmente pelo fato do meu humor ser alvo de reclamações! =X
E eu adorei de verdade a proposta e pretendo começar ainda hoje. Acho que vou compartilhar com vocês aqui e no flickr. O que acham?
Espero que gostem!
bjo grande e até mais tarde com a primeira foto.
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger