sábado, 17 de maio de 2014

Boa madrugada

Oi, gente, tudo bem?
Venho aqui dar um parecer sobre o meu sumiço. Como "inventei"de programar post hoje (sábado), era necessário que viesse aqui dar algumas explicações.
A verdade é que eu não sou nada organizada e sei lá, esqueci da existência do blog, e acho que coincidiu com não postar mais no LTD, que agora é blog sale (pra quem não sabe, é um blog de vendas).
Bom, quando a coragem de postar estava aparentemente voltando, eu fiquei sem meu notebook. Como não é a primeira vez que tenho o mesmo problema, resolvemos que estaria na hora de comprar outro, mas esse ano estou sem estágio remunerado e o que meus pais me ajudam está dando só para o básico. Ao mesmo tempo, tivemos problemas com o carro do meu irmão, que não vai ficar barato, mas graças ao seguro já está sendo arrumado.
A questão é que ainda tenho algumas fotos prontas para virarem post no blog antigo, então preciso dar um jeito de recuperá-las, pois são fotos de resenhas e das esmaltações... que eu sempre salvei no A-Drive, ao invés de salvar no pendrive... o problema é que essas, eu esqueci de passar para a "nuvem" então estou sem elas.

Ficar me lamentando não vai rolar, ficar me forçando a escrever também não. Então "eu voltei", mas ainda não sei por quanto tempo. Até porque tenho um TCC pra "parir" também e esse foi o motivo de ter comprado um pc novo, se não fosse o caso, eu iria ficar mais um tempo sem computador.

Eu comecei a pensar em postar as esmaltações apenas na fanpage do facebook e talvez não escrever este ano.... Mas sinceramente, ainda não sei se isso é uma boa ideia. Falando em ideias, existem algumas rondando minha cabeça, mas também estou insegura em relação a elas, por conta das responsabilidades.

O jeito é ir fazendo as coisas aos poucos... Eu devia estar dormindo, pois tenho prova teórica de Libras daqui a pouco, mas antes, precisava vir "falar" com vocês; deixei acumular as visitas dos blogs amigos novamente (#ShameOnMe - odeio quando faço isso!) E estou desde terça-feira, se não me engano, fazendo isso e quando eu penso: "vou parar de deixar acumular", eu vou lá e fico mais meses sem visitar vocês! U.u

Eu já criei cronogramas... Só falta segui-los! Esse ano é decisivo na minha vida, preciso focar nisso. Eu acredito que consigo fazer tudo o que gosto e quero, só me falta um pouco mais de empenho.

Sinceramente, as vezes penso em excluir minha conta do facebook, porque querendo ou não, gasto muito tempo naquilo. Mas por outro lado, é praticamente o único meio de falar com meu irmão, o que gera, de certa forma "telefone sem fio" entre a minha família.

Bom, agora a consciência tá um pouco mais tranquila (só vai ficar totalmente quando eu não tiver coisa acumulada pra estudar e nem as visitas pra fazer, mas pelo menos, na parte de comprometimento com vocês leitores!)


Agradeço a todos que leram até aqui.

Peço que torçam para eu ir bem na prova e até daqui a algumas horas! :)

bjs
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger