sábado, 12 de abril de 2014

Resenha: Lenço removedor de esmalte, Impala

Oi, gente... tudo beleza?
Hoje vou falar de um produto que não é muita novidade para viciadas em esmaltes e cuidados com as unhas: são os lenços removedores de esmalte, da Impala. Eu muitas vezes, descasco o esmalte e apesar de não gostar de ter que ficar esfregando, gosto menos ainda de esmalte lascado, por isso ele vai comigo na bolsa.


Eu sou meio encucada com cheiro, então escolhi o sem perfume, isso também ajuda a usar o produto perto de outras pessoas, sem incomodar. Mas usem com cuidado, pois está escrito que é inflamável:


Bom, vamos as fotos e ao resultado do que achei. Quando fiz o teste, eu estava com ESSA MANI, bem descascada, só tinha esmalte mesmo em umas três unhas, mesmo assim, achei que o negócio de saiu bem, pois as unhas ficaram bem limpinhas:



E eu gastei apenas um lencinho - fui virando e usando o lado limpo e ele ficou desse jeito:


Mas achei que as unhas tinham ficado meio melequentas demais, pro meu gosto. Aí pensei: "vou lavar a mão e tirar o excesso do óleo dele!" - Que 'leendo' engano =/ A coisa ficou pior, minhas unhas ficaram com as cutículas esbranquiçadas e com o aspecto meio ressecado. Depois de um tempo, usei ele em uma esmaltação que eu estava com esmalte preto, eu até tinha descascado algumas unhas, mas foram menos e precisei de apenas dois lenços. Não lavei a mão e achei que ele foi absorvido rapidinho até. Então não façam essa besteira de lavar a mão após o uso desse removedor, pra não ficar com as mãos assim:





Diferente do lencinho da Ricca, eu achei o da Impala eficiente, mesmo não tendo muita paciência pra esfregar com nenhum deles. Essas coisinhas devem ser nossos companheiros e não nossos inimigos! Outro ponto legal sobre o da Impala é que ele não levantou pelinhas com a esfregação, mesmo com as minhas cutículas meio ressecadas. Gostei tanto que vou ter sempre na bolsa! :)

E vocês, o que acham? Já usaram? Qual preferem?
bjoos e ótimo domingo!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger