domingo, 6 de abril de 2014

Resenha: Esponja esfoliante para banho Ponjita

Oi gente, como estão?
Hoje vou falar de um produto que é de higiene pessoal.
Eu queria trocar a minha esponja de banho, porque sou das antigas e acredito que a esponja tem que dar uma "riscadinha" na pele pra limpar a sujeira - dermatologistas me matam nessa hora.
A que eu estava usando era dessa:

Fonte Google
Cheguei ao supermercado e pensei: vou pegar a minha "adorada salve! salve!" bucha vegetal. Mas me desiludi com o preço de quase R$ 5,00 - eu fiquei: "hem? é bucha vegetal, gente, não tem processo de fabricação!" - pra piorar, universitário tá sempre com a grana curta, então não fazia sentido pagar tudo isso! U.u Comecei a olhar as outras e encontrei essa "Esfoliante" da Ponjita...
Fonte: Google
Essa é a carinha dela: tem um toque bem áspero e, eu, que sou casca grossa*, chamo ela de "Machucante" ao invés de "Esfoliante".

O motivo dela ser "machucante"? Dá uma olhada no meu braço, minutos após o banho:



Gente... olha o tamanho desse arranhão! o.O Tomei banho com ela uns 3 dias, achando que ela ia parar de arranhar tanto, mas isso foi a gota d'água! Joguei ela fora e peguei uma bucha vegetal que tava na casa da minha mãe; Essa bucha, segundo a minha mãe, tava machucando ela e em mim não senti isso... Por isso digo que sou "casca grossa". 
Gente, isso é objeto de tortura, devia ser proibido de ser comercializado! U.u E o povo se preocupando com "Ovo de Chocolate Incitando Bullying" ¬¬ Enfim... se eu vir alguém comprando, eu digo: "NÃO COMPRA!", a não ser que você seja muito sadomasoquista... hahaha

Bom, por hoje é isso! ;)
bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger