sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eu voltei ♪

Oii gente, tudo bem com vocês??
Voltei xD - Sentiram minha falta?? hehhehe

Vim aqui dizer que eu meio que consegui me organizar: respondi comentários atrasados, terminei de ler os posts atrasados, já programei dois posts para futuramente. No momento estou limpando a boca dos meus esmaltes (e escrevendo o post) e ainda preciso estudar e limpar o quarto, mas vai dar tempo, nem que eu vire a madrugada, sem contar que tem o final de semana também :)

Bom, acho que não disse isso ainda pra vocês, mas esse semestre estou tendo praticamente só disciplinas optativas, porque a carga de obrigatórias estão praticamente prontas. Dentre as optativas, estou fazendo Libras - Língua Brasileira de Sinais - e estou gostando bastante. Agora vocês imaginam: eu que já sou bem tagarela, agora falo também com as mãos! hehehhe

E já que eu sai da ordem cronológica no último post, vou FINALMENTE mostrar pra vocês as unhas que usei pra ser madrinha de casamento. ~Quer ver as manis que eu faço em ordem cronológica? Vai no Meu Flickr que lá tá certinho ;) - aliás o Flickr regrediu com essa coisa de só poder logar com uma conta do Yahoo, tirando o Facebook e o Google ¬¬

Enfim... vamos ver, né? - Primeiro os pezinhos :) ~esse pé feio e encardido. hahah



Pra essa pedicure, eu usei três camadas do Galáxia, da Colorama. Não usei extra brilho e não sei se dá pra ver bem, mas ele tem uns brilhinhos prata. Com duas ele fica manchado, como a maioria dos branquinhos assim e não sei dizer se são glitters esses "brilhinhos", mas acho que sim. O pé tá machucado perto do dedão, porque tinha acabado de comprar essa sandália e tem alguns calçados que primeiro maltratam, pra depois gostarem do seu pé, certo? Então Ignorem ;)

Agora as mãos:



Eu já estava com ela a quase uma semana quando tirei a foto. As unhas ficaram inteiras pré, durante e pós-festa! \o/
Pra fazer essa mani eu usei: duas camadas do Lobo Branco, Realce (que veio na troquinha com a Luh), duas camadas do Midnight Affair, Revlon, esponjado na raiz da unha com o Margarita, também Realce e também da troquinha :)

E aí? A espera valeu a pena? Mandei bem?? :)

bjoos e ótima sexta

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger